Nada de mesma moeda

Não pensemos mais em tristezas, nas desilusões, nas frustrações que tivemos enquanto acreditávamos que poderíamos fazer a diferença. Enquanto pensávamos que a força de nosso amor era intensa e que nada poderia abalar nossos sonhos nem destruir nossos planos. Fomos ambos culpados por tamanha irresponsabilidade. Magoamo-nos mutuamente, subestimamos nossas necessidades. Esquecemos que a vida pede o viver e que ninguém pode permanecer em esperas dos enquantos alheios.

Não, não pense que fui egoísta. Mas a vida que você tem não é a vida que me inclui e muito menos a vida que eu pretendia, nos intervalos de seus compromissos. Sermos amantes seria muito mais que isso. Você não teve consideração e muito menos respeito. Achou que tudo funcionaria melhor do seu jeito e que agradar a todos, seria a parte onde a mim incluiria. Você estava errada. Você não foi sincera. E no fundo, você sabe que é você mesma quem mais mentia, quem traía, quem enganava. Triste fim, desprezíveis meios.

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 09/10/2010
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T2547593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.