Eu ainda uso nossa aliança...

Amor da minha vida...

Hoje sei que posso falar estas palavras com toda a certeza do mundo. Porém, também sei que talvez seja tarde demais.

Se você estiver lendo isso agora, quero que saiba que eu daria tudo para poder estar ao seu lado. Não páro de pensar um momento sequer em nós dois, na vida que a gente teve, nos nossos momentos (bons ou ruins).

Lembro do dia em que nos conhecemos no aeroporto, você ansioso para ver se tinha feito a escolha certa... O brilho nos seus olhos ao me ver indo ao teu encontro...

Lembro do primeiro buquê de rosas vermelhas que você me deu, aquele na praia, com um bilhetinho perguntando : "você ainda quer casar comigo?"

Lembro das nossas viagens, das nossas palhaçadas, das nossas músicas. É impossivel ouvir uma delas e não recordar algum momento que a gente viveu...

Lembro da primeira vez que fizemos amor... Do jeito como nossos corpos se encaixavam, tão perfeitamente...

Queria tudo de novo.

Amor, o que mais me dói é saber que nossa história terminou... E justamente porque eu fui fraca para seguir em frente. Eu não tive coragem de encarar os obstáculos. Perdi o meu amor, e foi culpa minha.

Você foi o único que me conheceu por inteiro... Sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei. E eu joguei tudo isso fora...

Hoje, só eu sei como é viver apenas de nossas lembranças, sabendo que nunca mais receberei um carinho ou uma ligação sua.

Só queria lhe dizer que, se eu ouvisse uma palavra sua, um pedido (VOLTA?), eu voltaria.

Será que eu ainda tenho meu lugarzinho no seu coração?

Eu sinto tanto a sua falta! Te amo, mais do que nunca.

Volta pra mim?!

************************************************************

Eu sei que quem destruiu nossa história fui eu mesma, mas ainda uso sua aliança em meu dedo.

VAMOS RECOMEÇAR? VAMOS NOS DAR UMA CHANCE?

************************************************************

Quem sabe a gente ainda vai comer muita comida mexicana por ai...

Enquanto isso só me resta esperar. Esperar para ver o que o destino reserva para nós dois... Mas algo, bem lá no fundo do meu coração me diz que a gente tem que ficar juntos.

Me desculpe por ter desistido de nós.

Aprendi a lição.

E não está sendo fácil.

Dindhy
Enviado por Dindhy em 11/10/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2550900
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.