O QUE EU FAÇO COM VOCÊ?

O que eu faço com você? Amor meu, você vive me fazendo essa pergunta, sempre como muita ternura e com olhar doce você me pergunta com a voz suave e calma geralmente parece um sussurro. O QUE EU FAÇO COM VOCÊ? Não se assuste AMOR MEU não é muita novidade que suas palavras tenham sempre um peso muito grande, não é novidade que suas palavras volta e meia saiam atravessadas e sim ELAS FEREM. Sei da inocência da pergunta, mas pasme sei mais ainda o quanto é fácil responder ela. Me aceite, me ame de corpo e alma como eu te amo, se permita ser FELIZ.

Talvez você fique bravo, assustado com a minha inquietação quanto a sua pergunta inocente, mas não fique... Pense antes de fazer a pergunta, pense na resposta que esta ali escancarada na sua frente escrita em caixa alta e letras garrafais. Você não tem que fazer nada comigo, é só me aceitar, é só se permitir ser feliz. Sabemos que a nossa cumplicidade é infinita, sabemos que a nossas risadas são as mais gostosas, enfim tudo o que fazemos juntos é muito bom. E então ainda vai me perguntar o que você deve fazer comigo?

Fico sempre calada esperando que logo apos a sua pergunta você mesmo responda, uma espera em vão, sua mente louca não permite respostas fáceis de responder, sua mente coloca varias pedras no caminho que não existe... Desisto de esperar prefiro deitar em seu peito fechar os olhos e imaginar você respondendo o que eu gostaria de ouvir. Mas para falar a verdade preferia não ter que pensar na resposta que eu gostaria de ouvir, na verdade preferia não escutar a pergunta O QUE EU FAÇO COM VOCÊ?

Coisa Branca
Enviado por Coisa Branca em 14/10/2010
Código do texto: T2555247