** Somente por amor!!!**

Oi, meus queridos amigos.

Nossa,como estou cansada!! Apesar de ter um feriadão,que só serviu para que eu estudasse em vão ( tinha prova de bioquímica amanhã, mas foi transferida para o dia 20) ,não consegui parar um minuto sequer. Hoje teve prova de biofísica (aquela de substituição), hesitei muito em fazer, quando estava convencida de que não toparia me cansar inutilmente já estava recebendo a prova e já era tarde para desistir.

Amanhã tem anatomia e eu estou muito acabada, não consigo nem pensar direito.Agora, pra variar, a minha rinite ataca toda a semana; já pensei em ir ao médico, porém meu tempo é tão curto,quando não estou na sala de aula me obrigo a estudar em casa,na biblioteca ou em qualquer lugar no qual eu absorva a matéria.

Gente amada do meu coração,tive que trocar de óculos. Aumentou meu grau, fiquei muito triste porque faz tantos anos que não ocorria nenhuma alteração. Em menos de três meses os slides e o “ acende e apaga” das luzes das salas de aula "detonaram" minha visão;além disso também há as diversas horas de estudo no computador e a leitura constante ( é meu vício, não adianta!!),tudo ajuda a prejudicar a visão.

Mas o meu óculos novo é tão lindo, minha lente é anti-reflexo.Agora espero que as coisas melhorem, principalmente em histologia.Não estou indo mal,porém achava tão desgastantes as aulas porque eu saia com dor de cabeça, com muito sono e com pouco conteúdo. Mas agora com o problema da luz solucionado, creio que tudo se ajeita.

Bom, amigos queridos, tenho que estudar bastante ainda. Tenho provas nas duas próximas semanas, praticamente todos os dias.Tentarei aparecer por aqui no fim de semana!!Matarei rapidamente a saudade e depois me jogo em cima dos livros, tudo em nome do amor que tenho por essa profissão. E é um amor enorme!!!Viva a enfermagem!!!

Vou me despedindo de vocês!!Espero que tenham um bom restinho de semana!!

Beijos de luz a todos.

Franzaynnie

Escrito em 14/10/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 15/10/2010
Reeditado em 15/10/2010
Código do texto: T2557185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.