Nunca vou te esquecer

Ainda lembro muito de você, pois o que vivemos foi muito bom e muito sério, marcou demais a minha vida e você com certeza faz parte dela.

Nunca vou te esquecer, nunca, nunca, nunca... Você sabe muito bem disto. Queria te ver muito, te dar um abraço bem apertado, bem forte, te pedir mil desculpas, mil desculpas mesmo. Me perdoe por ter de deixado assim, posso entender o que você passou e tem passado, me desculpe...

Eu nunca disse que deixei de te amar, as nossas vidas tem destinos muito diferentes, não me afastei de você porque quis, queria muito ainda estar ao seu lado também, sinto muito sua falta, pois o prazer que você me proporcionou nunca tive igual.

Também só sei de uma coisa, tem um lugar só seu dentro do meu coração, e este espaço não existirá pessoa alguma que irá ocupá-lo...

TE AMO... Você pode não acreditar, mais foi a única pessoa que me fez dizer estas palavras novamente...

Sei que você neste exato momento está duvidando do que ainda sinto por você, mais acredite... Você me despertou uma coisa muito boa que não tem explicação, mais só eu sei o que é e de quanto foi bom...

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 15/10/2010
Código do texto: T2557504