Parabéns, meu AMOR!

Amor,

Me lembro do seu primeiro aniversário passado junto comigo... fazia dias que tínhamos começado a namorar e já tive que te dar presente sem nem te conhecer direito! Rs. Eram 22 anos... na sua casa; conheci sua família, quase morri de vergonha e de medo ao mesmo tempo (rs), porém eu sobrevivi. Lembro do quão imatura eu era, do quanto eu achava aquilo estranho...

Logo veio o de 23. E passou rápido, né? Não teve festa... mas minha mãe fez um bolo maravilhoso pra você e bebemos vinho pra comemorar... mas eu percebia o quanto você estava chateado, não sei porquê... porém passou. Cantamos parabéns; o "com quem será" foi comigo pela segunda vez, rs, e eu adorei isso!

Mais um ano passou, e nós ainda estamos juntos. Vencemos quase todas as nossas diferenças, e apesar de tudo o que já passamos e ainda iremos enfrentar, estamos aqui. Vamos festejar hoje à noite; talvez não do jeito que você queria, do jeito que deveria ser... mas vamos!

Meu amor, só posso te desejar um feliz aniversário, que muitas coisas boas aconteçam na sua vida! Que Deus esteja sempre no seu caminho para te proteger e iluminar, e que Ele te ajude a se encontrar nas coisas que você gosta, para que possa ser mais feliz ainda!

Quero que você comemore muito hoje, porque há muito o que ser festejado! Mais um ano na sua vida significa mais sabedoria, mais discernimento para fazer as coisas, mais responsabilidade que vem junto com mais liberdade, mais amor!

Que eu possa passar todos os aniversários da sua vida junto com você... e que em um desses anos eu posso realizar minha vontade de ficar juntinho de você todas as horas desse dia tão especial!

PARABÉNS, MEU GRANDE AMOR! :)

Obrigada por - simplesmente - EXISTIR!

Eu te amo muito... hoje e pra sempre!

Muitos beijos pra você... e os guarde no seu coração...

*.*