... Saudades ... aos meu Amigos

Saudades é algo que sentimentos e que não controlamos, é um sentimento que nos torna sensiveis o suficiente para recordar e vivenciar fatos, mesmo aqueles que se passaram a milhares de anos! Sentimos saudades de tempos que não voltam, de pessoas que se foram, mas que permancem em nossos corações. Estou com saudades de vocês meus amigos! Ontem as ligações que eram frequentes foram marcadas por e-mails quase nunk enviados, respostas quase nunca obtidas! Não quero distância daqueles que tanto me fizeram rir e chorar, daqueles que me mostraram o precioso dom de amar! Um amor terno que somente é obtido por pessoas que se gostam e respeitam, verdadeiros irmãos!!

Escrevo-lhes talvez com a certeza de que não leram essa carta, mas que fique aqui registrado que um dia senti tanto a falta de cada um de vocês que não pude me controlar e tive que somente escrever...

Quantas coisas estamos vivendo sem a tão doce companhia um do outro... Nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas conversas tão longas... Quase não ouvimos tocar nossos celulares, nossos telefones, quase não nos procuramos para dizer se estamos bem ou não...

Mas meus amigos, aqui estou para dizer que sim estou bem, morrendo de saudades de todos vocês... Saudades dos lanches, dos sonhos, das viagens, dos filmes, dos passeios nos shoppings... Saudades de vcs!!!

Quem de nós não temos saudades de nossos amigos, que por irônia do destino, mudanças repentinas e até mesmo a falta de tempo nos separam de pessoas tão especiais... Mas o bom de saber que temos amigos é que podemos ficar anos e anos sem vê-los quando os reencontramos parece que nem passou tanto tempo assim, o sentimento não muda, tudo continua como antes! Como diz aquele velho ditado: A Amizade verdadeira é como o Sol, não precisa aparecer todos os dias para sabermos que está ali!!!

Um grande e saudoso abraço aos meus amigos que via todos os dias e que agora estou meio afastada pela correria do trabalho, noivado, etc...

Dyff... Alessandra... Gi... Graci... Jane... Alessandro... Alexandre... Alex... Michele... Lurdinha... minha inseparável amiga Paulinha... Ariane... Andressa... E todos aqueles que não foram mencionados, mas que fazem parte da minha vida...

Beijinhos no Coração!

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 15/10/2010
Reeditado em 15/10/2010
Código do texto: T2558402