**Um sonho gostoso demais!!**

Oi, meus amigos queridos.

Vocês sabem que sou uma criança “grande” e fico muito feliz com coisas simples.A vida é bela,basta apenas contemplar o sol com um sorriso e tudo fica lindo! Como eu sou alegre demais e louca, faço coisas doidas.

Sou viciada em doces.Adoro bolos (principalmente de banana), amo quindim, sou louca por tortas,amo leite condensado,morro por um pudim, amo torta de bolacha...Ai, ai...Sou apaixonada por vários doces.

Ontem me deu uma vontade de comer sonho com doce de leite (mumu).Nossa, quase morri! Caminhei, caminhei até encontrar o tal sonho.Comprei dois sonhos gigantes e fiz a festa.Foi muito bom!!

Comi três quindins enormes faz uma semana.Comi um pacote de bolacha recheada sem perceber.Comi merengue antes da aula de bioquímica.Acabei com um pacote de balas em menos de uma hora.Alimentei bem minhas lombrigas!kkkk

Com tudo isso sei que virarei uma baleia, mas tudo bem.Serei enfermeira,não nutricionista!

Brincadeirinha,gente! Eu como doces pra caramba,porém faço exercícios também.Como verduras,frutas,comida com sal.Tento me manter no peso ideal.Nem sempre é possível, mas eu tento!

Descobri que tenho facilidade para emagrecer e dificuldade em engordar.Não posso perder dois quilos muito rápido porque depois é mais de um mês sofrendo para recuperar esses quilos e poder doar sangue.Que vida triste!!

Preciso contar mais um momento de loucura meu:gente, hoje quase morri do coração! Estava lavando a louça e ouvi uma voz linda, inconfundível, apaixonante.Minha mãe falou:tem uma surpresa pra ti.

Surpresa nada.Viagem ao Paraíso!!

Era o meu Chico Pinheiro.Dei um berro, acho que se ouviu lá na esquina:AMOR DA MINHA VIDA!! CHIQUINHO, EU TE AMO!!

Chorei,sorri, gritei, olhei, me encantei, me apaixonei.Queria que o Estrelas (programa da Rede Globo, apresentado pela Angélica) não terminasse.Que fosse transmitido toda a tarde, somente hoje!

Matei a saudade dele.Se eu morasse em São Paulo, faria qualquer loucura para vê-lo, abraçá-lo com força,beijá-lo...Nossa, faria qualquer coisa para tê-lo um segundo perto de mim.Adoro aquele "coroa"!

Meu dia está lindo! Estou nas nuvens, sonhando acordada!

Sei que ficarei assim por vários dias, isso é bom porque vou estudar com muito entusiasmo.

Tenho um montão de provas nas próximas semanas, mas o Chiquinho vai me alegrar,bater forte dentro do meu coração.Ele é meu "Anjo Gato"!

Bom, meus lindos...Vou continuar minha luta com os livros.kkkk

Amo muito a todos vocês!

Beijinhos de luz.

Franzaynnie

Escrito em 16/10/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 17/10/2010
Reeditado em 17/10/2010
Código do texto: T2561209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.