"HÁ VOCÊ MEU AMOR"

VC, FOI COMPANIA, FOI ADOLESCENCIA VIVIDA NA PELE... (MARAVILHOSA POR SINAL) FOI SAUDADE POR MUITOS ANOS...EXATOS (13 ANOS) SE QUER SABIA ONDE VC VIVIA OQ FAZIA DA VIDA.... A ULTIMA NOTICIA DADA FOI QUE VC AINDA TRABALHAVA COM UM BOM AMIGO (SEU MELHOR).... DEPOIS DISSO SEGUIMOS RUMOS DIFERENTES... (QUE JAMAIS DEVERIAM TER SIDO DESVIADOS) MAS FORAM!!! VC VIVEU... E QUE BOM POIS TEVE TRES LINDAS RECOMPENSAS... EU VIVI... A MINHA TAMBÉM VEIO. VIVEMOS VIDAS QUE SE QUER IMAGINÁVAMOS UM DIA CRUZA-LAS NOVAMENTE... MAS ACONTECEU!!! "BENDITA" E "MALDITA" (INTERNET)....EM FIM, NOS REENCONTRAMOS. E QUE REENCONTRO. ESSE DITO DE ALMA, PELE, CORAÇÃO, CHEIRO. GOSTO. (O GOSTO DA BOCA, DO BEIJO JAMAIS ESQUECIDO, GUARDADO POR TANTOS ANOS) PREVILÉGIO ESSE DE POUCOS... E PARA POUCOS!!! FUI ABENÇOADA! BREVES MOMENTOS, VIVIDOS COM A INTENSIDADE DE ANOS!!! UM AMOR AVASSALADOR QUE VOLTOU COM TUDO.. SEM PENSAR EM NADA. MAS CALMA, PARA , ESPERA, RESPIRA, PENSA.... (COMO FAZER TUDO ISSO???) ME DIGA. FOI PRECISO!!!.... AI COMO SE NÃO BASTASSE. A TAL DA MAGOA APARECEU, DESCEPÇÃO,DESACERTO, DESENCANTO...(PRA NÃO CITAR ERRO) TUDO CAIU , DESMORONOU. JÁ NÃO IMPORTA QUEM ERROU, QUEM ACERTOU, QUEM FEZ, QUEM DEIXOU DE FAZER.... QUEM SE AFASTOU.. OU PORQUE...(MAS SABEMOS) E É SÓ NOSSO COMO TUDO QUE VIVEMOS... OQ IMPORTA NA VERDADE ÉH QUE NEM DEPOIS DE TUDO.... EU CONSIGO ESQUECER-TE.! SIMPLESMENTE NÃO POSSO, NÃO QUERO, NÃO VOU! SE VOU CONTINUAR NESSA HISTORIA SOZINHA??? ... AHH PROBLEMA MEU. ÉH MINHA HISTORIA , SO MINHA. E SE ELA ME AGRADA,OU NÃO. ME DEIXA TRISTE,OU FELIZ... E INFELIZ TAMBÉM... AS VEZES COM DESEJO DE MORRER. LOGO DEPOIS UMA GANA DE VIVER, SO POR TER TE SENTIDO UMA VEZ MAIS.... TE BEIJEI, TE ABRACEI. OUVI TUA RESPIRAÇÃO NO MEU OUVIDO. PUDE SENTIR O TEU SENTIR VERDADEIRO SÓ MEU.... QUE PREVILÉGIO TER TIDO VC TÃO IMPAR, TÃO UNICO, SÓ MEU... EU NÃO ESCOLHI VC. A VIDA NOS DIVIDIU, PRA MAIS TARDE NOS UNIR E NOS MOSTRAR QUE NA VERDADE SOMOS UM.... QUE AGORA SEPARADOS SOMOS METADE... E METADE DEPOIS DE UM TEMPO FICA SEM SABOR, SEM COR, SEM CHEIRO... (VIDA SEM GRAÇA)! POSSO ATÉ TER CERTEZA QUE... "NÓS" SEREMOS METADE PRA SEMPRE, MAS "EU" VOU SER SEMPRE INTEIRA POIS VC ESTA EM MIM... MUITO VIVO . AQ DENTRO NO CORPO NA ALMA E NO CORAÇÃO! EU TE AMO.

andreya rosa
Enviado por andreya rosa em 17/10/2010
Código do texto: T2562441
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.