"APENAS RESQUÍCIOS"

mais uma noite sem vc, mais uma vez insisto em dizer.... "faz muita falta" , não sei ainda o porque de tanta insistência, ...talvez porque meus olhos não consiga enxergar a desistência de te... e continuo assim nessa mesmice de todos os dias, palavras repetidas, falta de apetite, insônia e um pouco de mal humor...

talvez tudo isso seja culpa de uma sequencia de planos infundados que tive... sonhos coloridos demais, que eu mesma pintei da cor que eu quis, claro que "muito bem acompanhada" de você... cada dia, uma nova cor, uma idéia nova, um plano novo, uma frase nova...(uma maneira de dizer eu te amo diferente).... mensagens de texto??? essas eram infindas, o dia todo e seguia se a noite como loucos insanos que jamais haviam provado como... (como era bom amar !!!)... dormir era muito pouco, mas isso dava prazer... pela manha um bom dia incompáravel... (insubstituivel ) e se seguia... tinha uma pequena pausa na hora do almoço, mas num dava pra ficar longe tinha que se ter por perto de alguma maneira... (era bom)... então o msn estava ali há espera ... (isso quando o almoço não era junto) a noite mais sonhos tudo recomeçava e os planos brotavam a cada palavra, cada frase digitada uma vontade, um desejo novo de realizar juntos... e o mais interessante de tudo, a vontade vinha sincronizada !!! sintonia desmedida... e acreditei que tudo fosse possivel, esqueci que meu coração era de porcelana e que já tinha sido quebrado uma vez, já estava colado com as rachaduras a mostra.... (você as fez sumir), deixou ele lisinho sem nenhuma marquinha .... o transformou em tecido de fios nobre...

apenas não imaginei que seria "ele" rasgado em vários pedaços.... e que mais tarde viriam os remendos...

ele agora esta assim, cheio de remendos feitos a mão com muita habilidade, pois esta técnica tenho por excelência, mas presumo que dessa vez estou mais frágil que nunca.. (ou como nunca) resquícios me sobram. fráguimentos deixados por um coração que pulsa porque sabe que tu existe, e deixa uma trilha pra ser reencontrado e cuidado novamente... porque o que tira marcas é o amor e não o tempo, e amor "ele" só tem por te.... e ele quer voltar a ser bonito, nem precisa de tantas cores... ele só quer estar sem remendos.... e "inteiro"....