"FORÇA" que vem de te ....

"tento não ver a verdade, pra continuar sonhando" continuar acreditando que esse sentimento existe, e que continua sendo lindo como sempre foi... como nos filmes românticos que já vimos... como nos sonhos que já tive e tenho com você, com a gente.... pra continuar há querer viver !!! continuar acreditando que tudo possa acontecer , ainda que seja só em mim... "é a unica maneira de continuar a seguir".... deixar meus sonhos, desejos e anseios acontecerem pelo menos em mim...

eu tento de todas as maneiras, ver a vida de uma outra forma. no momento em que o raciocinio vem até consigo.. mas logo ali adiante.. (dois minutos depois) percebo que não é tão fácil assim... passei dessa fase de querer mudar na hora, e conseguir... agir por impulso e não se arrepender depois... já não tenho meu orgulho maior que eu, muito menos do meu tamanho... hoje em dia ele é bem pequeno e só aparece, só tem força de agir quando realmente lhe cabe..... (com você o impulso me é falho). ele não vem, sempre se acovarda....

aprendi com tudo isso que sentimentos tem mais força do que posso supor... do que eu podia pensar que já os conhecesse.

passei um bom periodo achando que os conhecesse, (sentimentos meus que jamais pensei ter tanta força assim) e mais, achava eu que ninguém mais me passaria nenhuma rasteira.... "quanto engano" ninguém dá rasteira em ninguém... somos nós mesmos quem fazemos nossas arapucas... e caimos nelas sem perceber....

mas sempre que cai, em cada queda pude me levantar sozinha sem ajuda de ninguém.

sempre me refiz por mim mesma, sem reclamar sem pedir nada...

ai quando me deparei com esse sentimento tão forte, tão intenso, tão maior que eu, me surpreendi como jamais imaginei que poderia.....

não pensei que eu pudesse amar assim. não dou limites a esse amor que tenho por te,,, e não é porque não quero impor limites a ele não....

é porque simplesmente não posso, "ele" (meu amor por te) é como o canto do "irapuru" que quando canta todas as aves se calam.... aqui é ele quem manda, a voz dele é mais alta que a minha é mais imponente...ele é maior que eu, fico então diminuida diante disso... e nada posso fazer, a não ser deixa-lo aqui instalado onde sempre esteve...

e assim...

a cada manhã decido seguir, com essa força que me levanta todos os dias.

é teu amor que me faz viver ! ainda que ausente me instiga a vida...