Pai... quisera ter-te conhecido melhor

Aqueles a quem devo a vida,

merecem e sempre tiveram o meu respeito,

minha gratidão e meu amor.

Nunca os esquecerei, minha mãe, meu pai,

Estão sempre presentes em mim,

Sempre os amarei.

Pai querido, esta manhã, a esta mesma hora em que te escrevo, estás deitado numa cama de hospital, no setor cirúrgico, e prestes a ser intervencionado.

Sei como te deves ter sentido nos últimos dias: frágil e triste...

Não posso estar ao teu lado... um oceano imenso nos separa!

Pai... quisera ter-te conhecido melhor, dizer-te mais vezes o quanto te amo!! Quem me dera ter-te dado muitas mais alegrias...

Pai...

Hoje queria escrever-te, mas não encontro palavras para descrever a dor que sinto... a única coisa que consigo fazer é voltar meu pensamento para ti e tua recuperação. Sei que Deus está presente, que está aí do teu lado, como sempre está! E como eu também estou, em pensamentos.

Sinto saudades de ti... pai...

Saudades de te abraçar, saudades de te ver sorrir, saudades de ver teus olhos... saudades da tua voz, de te ouvir falar, de te ver trabalhar...

De te ver envelhecer... ah, como os fios dos teus cabelos

estavam tão brancos, da última vez que te vi!

Ver-te chegar em casa, e como a nossa casa era uma casa cheia...!

Pensar em ti meu pai, é pensar em amor...

Falar sobre ti meu pai, é falar de amor... Sentir tua falta é algo inexplicável.

Hoje sei que teus conselhos eram para o meu bem..

Pai... eu sinto tantas saudades de ti! Sinto o coração tão apertado dentro do peito!

Pai daria tudo para te poder ver agora, neste momento, estar a teu lado, poder acompanhar-te, nessa cama de hospital, como sempre te acompanhei. Tua mão segurar, tua voz ouvir...

Podermos conversar, falar um pouco de mim, ouvir um pouco de ti.

Tenho tanto para te dizer, meu pai, meu eterno amigo,

Será essa a lembrança que levarei sempre comigo...

Nunca te esquecerei...

E sempre te amarei!

Ana Flor do Lácio (21/10/2010)

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 21/10/2010
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T2569709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.