ESCRITOR DE SENTIMENTOS ÍNTIMOS

Sou o tipo de cara que muitas vezes troca uma festa com os amigos, para ver um filme romântico. O tipo de cara que às vezes me irrita, o tipo de cara que às vezes gosto. Às vezes sozinho, às vezes acompanhado, mas com a cabeça longe. Um cara caseiro como eu, tímido como eu, de poucas mulheres, de inesquecíveis amores.

Quando meus planos vão acontecendo, se um deles ainda não está efetivo, não sossego, fico pensando no que falta. Desse jeito não sei apreciar bem cada conquista, enquanto tudo está fluindo, insisto em projetar o que ainda está por vir.

Sou o tipo de cara que chora, que não vive no presente, anda sempre olhando pro passado e na maioria das vezes querendo o futuro. Felizmente conquisto a maioria dos meus sonhos, se não todos. Eu só preciso aprender a vivê-los enquanto acontecem, preciso aproveitar o sabor de cada dia.

Acho que como todos, me acho mesmo diferente, e quem não se acha? Ah! Preciso de atenção, um louco como eu, refém das palavras, amante de histórias, enquanto alguém me falta, sigo querendo o amanhã.