Hoje...

Hoje é uma data que quero esquecer...

Seria nosso primeiro mês juntos, eu queria que fosse perfeito... Mas não é, não foi e não será. Porque ele não quis. Trocou aquilo que afirmava ser verdadeiro, sério, por algo algo que o vi tanto dizer que o destruía, que o machucava.

Afirmei que ele não tinha culpa por amá-la, eu mesma já me vi nessa situação. A diferença é que não magoei ninguém além de mim mesma. Nunca jurei amor a outra pessoa, nem criei expectativas em um outro ser enquanto percebia que poderia voltar atrás nas minhas decisões.

Sei que não o amava, mas acreditei nos planos que eu me deixei traçar junto com ele. Eu me decepcionei. Muito. Não sei se com ele ou comigo mesma. Mas é uma decepção diferente, que, como diria meu querido Caio Fernando de Abreu, não penso obssessivamente, não tenho vontade de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação, também não tenho vontade de fazer mais nada.

Quanto a ele... não desejo nenhum mal, pois sei o quanto meus pensamentos se concretizam quando assim os penso, mas, também, não lhe desejo nenhum bem. Se ele um dia se orgulhou por eu ter nojo de alguém espero que se vanglorie por eu ter nojo dele também!

Se estiver lendo... obrigada por me deixar ainda pior num momento tão difícil da minha vida. Vou lembrar sempre disso! No mais, te desprezo!!

13 de setembro de 2010

Esclarecimento: Escrevi num momento de raiva, dor e desilusão. Atribuí a uma pessoa o sentimento de nojo, de desprezo, e hoje percebo que não sinto isso... Mas prefiro me manter distante dessa pessoa. Desculpa se o fiz se sentir mal, apenas deixei aflorar tudo o que sentia no papel!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 23/10/2010
Reeditado em 17/08/2012
Código do texto: T2574138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.