tudo oque eu queria te dizer, mais eu não digo.

Eu só queria que você soubesse, o tamanho da falta que me faz.

Saber que todos os dias sem você poderiam ser felizes, se não o tivesse em meus pensamentos.

Mais eu sei que isso vai passar, e que um dia eu vou olhar para trás e ver que praticamente não era nada. Mais agora eu só queria deitar anoite, e poder dormir sem que você seja a ultima coisa que venha na minha cabeça.

As vezes fico olhando para o teto, sem saber se vai ser sempre assim, ou se ao menos você se emporta, se pelomenos consegue saber.

Mais eu tenho certeza que... se um dia você me dizer a verdade, não vai ser pra mim continuar aqui.

Eu ja deveria saber que meus planos e sonhos que um dia eu tive com você, realmente não faziam sentido.

Porque acredita naquilo que praticamente nunca se teve?

Se pelomenos você soubesse...

Mais agora eu sei que não tenho mais pra onde correr, e de um jeito ou de outro, tenho que tirar você de mim.

Eu quero voltar a dormir, ciente de que não vou acordar no meio da madrugada procurando alguem que eu nunca tive.

Ciente de que não vou acorda em um dia decepcionante, porque descobri que não sou capaz de ter oque eu quero.

Rafa Dantas
Enviado por Rafa Dantas em 28/10/2010
Código do texto: T2583877