Coração novo... merece ser cuidado !

"Dia bom"...

chuva, muita chuva, frio muito frio.... ficar debaixo de um cobertor, com minha flhota na sala... hahaha

há quanto tempo não faço isso?? só sei dizer que já tem algum tempo e já havia perdido o sabor, perdido a sensação do quanto é bom dar valor a pequenas coisas... como essa!

mas vejo aos poucos minha vida voltar ao normal... e não quero mais falar do que dói, do que machuca, do que maltrata a alma, do que corta o coração... do que traz saudade, do que desperta "você".

Certa vez li aqui, bem aqui mesmo -----> Que estava na hora de virar a página e escrever uma nova história, naquele momento eu ainda não podia, não tinha forças, "ou tinha e estava guardada" pra ser usada na hora certa, no momento em que realmente tivesse que começar uma nova página... "como tudo tem sua hora" ...estou tendo a minha...

E o momento chegou!, pretendo e vou escrever uma nova página, "isso não quer dizer"

----> que hoje deu um estalo e deixei de amar! não mesmo..., que aquele louco amor acabou, que aquele desejo insano se foi, que aquela saudade gritante morreu: mas ela se calou, o desejo esta lúcido, e o amor ahhh esse é eterno, guardei em um lugar bem especial as melhores lembranças da minha vida...

e tudo que é eterno não morre, permanece vivo enquanto esta no coração de alguém. (esta no meu)

mas adormeceu... ele precisava ser regado e não foi, precisava de atenção e não teve, precisava de presença e esteve todo o tempo só.... isso o fez murchar e dormir...

E eu hoje acordei assim, com vontade de voar, com vontade de ser feliz.. "eu quero, eu posso , eu vou" !!!

E chegou o momento de sacudir a poeira, deixar tudo pra traz fazer o velho se transformar em novo e então seguir de verdade "VIVER PRA VALER" e fazer valer apena cada instante que ainda tenho nesse mundo...

Quero pintar meus sonhos das cores que eu quiser, quero cores vivas, quero um sonho de verdade, quero um amor pra cuidar do meu ..., pra coloca lo em uma nuvem de algodão, pra me fazer flutuar...

(não sei se ainda pode ser possivel) mas eu quero !

amo você, te guardei no coração por falta de opção.....

não por falta de amor, perdi as forças de lutar contra

o inevitável, preciso ser feliz , tenho necessidade

urgência disso, meu coração quer cuidados que você

não pode dar...