Te dizer, ou te esquecer?

Porque eu falaria? Se seus ouvidos estão fechados para as minhas palavras, eu fui apenas mais uma que se iludiu com você, sou apenas outro coração partido.

Fui me aproximando aos poucos, queria ser seu ombro amigo, me abri para você contando sobre os meus problemas e queria ouvir sobre os seus, mas as portas da sua vida estavam fechadas e eu não encontrei o segredo para abri-las, existia uma ponte entre mim e seus sentimentos, mas você colocou armadilhas e eu não consegui atravessar. Acontece que chega uma hora em que se torna cansativo lutar em vão, esperar algo que eu sei que não irá acontecer.

Não vale a pena lutar por alguém que não nos merece e só espero que você não se arrependa de não ter me dado uma chance, porque eu poderia ter feito você muito feliz, pois do jeito que eu te amo ninguém vai te amar, não encontrará amor maior que o meu.

E agora é tarde demais pra você, eu estava duvida, mas encontrei dentro de mim mesma a certeza a certeza de que o meu amor é muito, e você seria incapaz de retribuir na mesma intensidade.

É hora de seguir em frente e esperar que o tempo cure as cicatrizes, encontrar forças em meu ser para me reergue e começar novamente a caminhar por meus próprios pés e não preciso de você para isso, pois eu desisti de você, de sofrer, mas de encontrar o amor verdadeiro não.

Com o tempo eu irei superar ter te perdido, ou melhor, não ter te tido, irei encontrar sentido nos braços de quem realmente valorize que eu sou...