FAZ UM ANO...

Hoje completo um ano de Recanto das Letras. Exatamente às 23h56 do dia 11 de novembro de 2009 eu postava aqui meu primeiro texto. Não esqueço a emoção de ver, logo em seguida, o comentário da minha primeira visitante Vera Jacobina, colega de Jacobina BA, a quem admiro muito. Ela escreveu “Sou a primeira a comentar...”. Até hoje nos visitamos e trocamos comentários. Começava então minha história neste espaço literário...

O RL é, sem dúvida, uma grande escola. Aqui tenho aprendido a me relacionar, a admirar o trabalho dos companheiros e a fazer grandes amizades. Muita coisa boa aconteceu nesse tempo. Vi minha escrita crescer, se expandir, tomar dimensões que jamais imaginei. Há por aqui, algo mágico que me prende, me atrai e motiva a escrever, fazendo disso um momento de grande prazer para mim.

No Recanto me encontro. Muitas vezes já me sentei diante do PC, o coração tomado de tristeza, as lágrimas teimando em cair por algum motivo. Dias de chuva, daqueles bem tristes e cinzentos. E, bastava ler um comentário ou um texto alegre e positivo, daqueles que vêm sob encomenda, pra melhorar o dia e fazer tudo mudar. E quantas vezes fui inspirada pelo belo trabalho de algum colega! Isso me

emociona, me alegra e comove.

Escrever é minha vida, é respirar. É a forma mais completa de externar minhas emoções. Sem dúvida é, para mim, a terapia mais prazerosa, eficaz (e baratinha rs). Nas palavras derramo minhas dores, alegrias, sonhos, sofrimentos e frustrações. Transponho para meus escritos tudo que vivo, penso, imagino, tudo que jamais ousaria, de viva voz, dizer a alguém... Lavo, de verdade, minha alma. E o RL me permite fazer isso da forma mais bonita: interagindo, compartilhando, crescendo, aprendendo, dividindo... Ah, quanta gente boa e talentosa já conheci por aqui, quanta coisa importante me foi ensinada...

Hoje, quero agradecer a cada um que passou, e ainda passa, pela minha página, me prestigiando com sua leitura. Valeu cada momento vivido durante este um ano. Valeu cada esforço para criar, produzir, inventar, empenhar, pesquisar e doar o melhor de mim. Valeu, e vale sempre, a pena porque aqui escrevo pra alguém: você que me lê agora...

Obrigada, mesmo!!!

_________________*********************_________________

Hoje, um ano de Recanto

Quem ganha, são seus leitores

Tanto brilho e encanto

Tanto talento,quanto!

Versos que exaltam os amores...

Que seja assim, outro ano

Tantos outros - muitos mais.

Que não haja desengano

Que possa mudar o plano

De teus versos, imortais!

(Milla Pereira)

( Que linda interação, Milla! Sempre uma honra contar com você aqui no meu cantinho!)

______________________***************__________________

M.arina mulher

A.lma menina

R.osto de anjo

I.ntriga, fascina

N.o Recanto das Letras

A. sua obra ilumina.

(Giustina)

(Que bela interação, Giustina! Muito honrada e agradecida pelas gentis palavras, querida amiga!)