D.esespero

Hoje me sinto bem,estou bem melhor,me sinto mal quando lembro os dias temebrosos que tive quando você me deixou,me senti completamente perdida,não sabia o que fazer,para onde ir,pra mim o mundo tinha acabado,nada tinha valor,as flores não eram mais belas,os dias eram frios e cinzetos,e eu não via mais sentido em nada.Realmente quando decidi mostrar a você todo o meu sofrimento,toda a minha angústia,eu pedia silenciosamente SOCORRO,mas é claro que você não entendeu,me achou uma maluca e por alguns instante se sentiu bem por não estar mais ao meu lado e nem no meu lugar,por que você sabe o que é sofrer por alguém.Mas hoje te digo, o meu querer por você é o mesmo,mas tudo está bem mais organizado dentro de mim,estou completamente serena,em paz comigo e com você.

Percebi o quanto te sufoquei,o quanto errei vivendo a sua vida,percebo também que te amei desesperadamente,investi tudo,absulutamente tudo em você,e agora estou em processo de reencontro,reencontro este comigo mesma,com o meu verdadeiro "eu" com as minhas forças com minha vida.Enfim D.realmente vivi você!E por incrivél que possa parecer não me arrependo pois com você aprendi a ser feliz, e com este sofrimento pude perceber que estou Viva.

Os meus sentimento por você continuam os mesmos.

águia
Enviado por águia em 11/10/2006
Reeditado em 11/10/2006
Código do texto: T261723