Rio de Janeiro,31de janeiro de 2010 (Domingo - 14:32 h).

Tudo vai melhorar
"Invoquei o Senhor na angústia;o Senhor me ouviu,e me tirou para um lugar largo.O Senhor está comigo;não temerei o que me pode fazer o homem.O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam;por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.Todas as nações me cercaram,mas no nome do Senhor as despedacei" (Salmo 118:5-10).Amém.
No nome do Senhor Jesus,você despedaça o inimigo e prevalece.
Esta é a sua posição em Cristo.Posição de vitória onde a Mão Poderosa de Deus  está amparando,ajudando,fortalecendo,curando,transformando a sua vida, entregando bênçãos,presentão do Senhor,trazida pelo Arcanjo Gabriel (Arcanjo que assisti diante do Trono de Deus e que executa as ordens do Senhor com boas novas de alegria.É o enviado do Senhor).

Jesus,Emanuel (Deus conosco).
Nome bom de falar.
Tudo vai melhorar.
O seu coração vai alegrar.
O milagre acontecerá.
Aleluia.
Ele é fiel.
 
Você é um guerreiro forte e sábio que não tem medo de nada (domina sobre o medo),acreditando em Deus,na Sua fidelidade,Palavra e em si mesmo.Amém.
O ímpio é um derrotado e não está com nada.
Os filhos de Deus é que reinam (são pérolas preciosas do Senhor).
É a hora do Senhor.Oportunidades divinas.
O Senhor é real,presença viva. Luciana.
 

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 16/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2619276
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.