Saudade de meu verdadeiro e único amor

Hoje vou dormir mais cedo, apagar os olhos, fechar as cortinas deste mundo. Palco de nosso amor. Não quero mais platéias, aplausos, nem vaias. Quero gozar a felicidade por inteiro. Vou colocar uma placa de não perturbe no meu peito. Chega de deixar que machuquem meu coração. Hoje seremos só nós dois.

Vou colocar aquele vinil pra tocar, pegar sua foto em minha carteira, te abraçar, lembrar de teus beijos, te tirar pra dançar. Trocar meus pés, lembrar de pisar nos seus, te pedir desculpas. Sentir o perfume de seu corpo que ainda perdura naquele seu vestido branco.

Que dia aquele! Seu pai te levando até mim. Você radiante, emanava felicidade, amor. E eu me apaixonava cada vez mais. Olhava dentro de seus olhos e me via. Sentia-me feliz. Ah, dia lindo aquele. Lua de mel, você lembra! Cachoeiras, clubes, aquele hotel maravilhoso, você me cobriu de champanhe. Aquele quarto! Quanta saudade. Seus cabelos soltos me visitavam, tocavam meu rosto com tanto encanto. Tua boca estava irresistivelmente deliciosa, seus cotovelos sexys, teu corpo me instigava. Nós éramos tão felizes.

Ah! Deixe pegar uma coisa aqui, te dei isso quando ainda éramos apenas duas crianças. Você tinha apenas quatorze anos e eu doze. Eu já te amava naquela época. Você adorou quando abriu o coração e a bailarina se pôs a dançar. Ouça! Ainda funciona! Você me completava já naquela época. Sempre preencheu aquele vazio dentro de mim. Você sempre foi minha melhor amiga, minha única namorada e será sempre minha única mulher.

Ainda acordo ouvindo teus risos, você sorria lindamente. Sempre colocava a mão sobre a boca. Era tão tímida e ao mesmo tempo tão extrovertida. Era realmente uma mulher incomum. Tão popular. Meu mundo não existe sem você.

Se lembra de nosso primeiro beijo. Eu usava aparelho, você riu de mim durante uma semana. Até que me pediu um segundo beijo metálico. Fiquei corado, mas como não me render aqueles seus belos lábios molhados. Adorava quando você delicadamente pegava seus cabelos e os jogava para trás de suas pequeninas orelhas. Tão lindas. Essa sua foto, você lembra. Me deu ainda na faculdade, bem no corredor, um dia antes de reatarmos nosso namoro.

Briguinhas tolas. Foram tantas. Mas elas apimentavam tanto nossa relação. Depois delas o sexo se tornava ainda mais incrível. Você se entregava por completo e eu me vestia de você.

Tenho vontade de te trazer de volta, te ter em meus braços e dizer; te amo meu amor! E depois te beijar, beijar cada milímetro de seu corpo repetidas vezes. Te despir peça por peça de roupa e te amar só mais uma vez. Após isto quero fechar os olhos e repousar junto a ti, meu verdadeiro e único amor. Que saudade de você!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 18/11/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2622300
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.