Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Estou de olho

Olha estamos agora, aproximadamente uns quinze minutos do planeta terra, já passamos dois planetas, em saturno neste momento é incrivél o que podemos presenciar,uuuuuurânio também passou é muito bom, olha em sua direita, aquele asteróide, nossa quanta coisa linda não?
Netuno também é lindo olhe alí aquele planetinha,não é planeta mais?Quem disse isso?Ah! Sim os astronos.
Sabe. Recebi uma cartinha lá da terra dizendo que estão brigandos para não tirar plutão da condição de planeta é coisa bem séria,veja bem,fundaram uma tal de ong, se não me engano, significa:(ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL).Pois é , e esta tal de ong já recebeu um montão de dinheiro aproximadamente uns sete bilhões e meio de reais , é , real mesmo,mais isso é muito importante mesmo porque, é gente bem grande que está cuidando dessa ong disse ainda que deve ter muitos diretores nesta organização e esse dinheiro será raxado entre os tais,raciocina comigo olha esse planetinha todos aqueles diretores que eu lhes disse irão cuidar para que este asteróide volte a condição de planeta.
Bom mas como é pra cuidar de coisa tão importante assim resta-nos torcer pra que tudo corra muito bem não é mesmo? Olhe do outro lado não é a terra?Nossa como é linda!Vamos dar mais uma volta? Tá bom já vou parar.
Só mais uma coisinha.
Hei. Voce aí.
Nos estamos de olho.
Sebastião Bronze
Enviado por Sebastião Bronze em 12/10/2006
Código do texto: T262903
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sebastião Bronze
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 56 anos
72 textos (4061 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 18:43)
Sebastião Bronze