Estou de olho

Olha estamos agora, aproximadamente uns quinze minutos do planeta terra, já passamos dois planetas, em saturno neste momento é incrivél o que podemos presenciar,uuuuuurânio também passou é muito bom, olha em sua direita, aquele asteróide, nossa quanta coisa linda não?

Netuno também é lindo olhe alí aquele planetinha,não é planeta mais?Quem disse isso?Ah! Sim os astronos.

Sabe. Recebi uma cartinha lá da terra dizendo que estão brigandos para não tirar plutão da condição de planeta é coisa bem séria,veja bem,fundaram uma tal de ong, se não me engano, significa:(ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL).Pois é , e esta tal de ong já recebeu um montão de dinheiro aproximadamente uns sete bilhões e meio de reais , é , real mesmo,mais isso é muito importante mesmo porque, é gente bem grande que está cuidando dessa ong disse ainda que deve ter muitos diretores nesta organização e esse dinheiro será raxado entre os tais,raciocina comigo olha esse planetinha todos aqueles diretores que eu lhes disse irão cuidar para que este asteróide volte a condição de planeta.

Bom mas como é pra cuidar de coisa tão importante assim resta-nos torcer pra que tudo corra muito bem não é mesmo? Olhe do outro lado não é a terra?Nossa como é linda!Vamos dar mais uma volta? Tá bom já vou parar.

Só mais uma coisinha.

Hei. Voce aí.

Nos estamos de olho.

Sebastião Bronze
Enviado por Sebastião Bronze em 12/10/2006
Código do texto: T262903