Eu + você = (saudade)²

Vou te cobrar em dobro cada beijo e cada afago que está fazendo falta. Quão grande é a falta que me fazes, se soubesses somavas a mim e nunca mais sairia do meu domínio.

Mas não é tão simples assim, sua dívida ainda será multiplicada pelo triplo de segundos que estás longe, elevada ao quádruplo da ausência que me causou, e somada ao número de pensamentos que te desejam perto de mim. Queria subtrair essa distância, e dividir contigo todos os meus sorrisos, carinhos e dengos.

Talvez essa equação insana leve algum tempo até ser totalmente calculada. Mas espero desenvolvê-la com sabedoria para obter um conjunto positivo de alegrias, realizações e aprendizado. Ainda que não conheça direito a fórmula pra te conquistar, estarei aqui pensando, testando, buscando a melhor maneira de te ter só pra mim.

O produto disso tudo? Não sei. Ainda está indeterminado aos meus tão insignificantes olhos! Coloco tal estimativa diante da probabilidade da felicidade infinita – uma prova real da vida, capaz da mais perfeita solução pra nós. Problematizar é fácil, difícil é resolver esse numeral complexo: nós, dois!