No ritmo do Amor!!!

Olá, meus queridos amigos.

Quanto tempo, né?!O mês de novembro nem terminou e eu mal consigo respirar com sossego.

Também não posso reclamar porque aprendi muito em pouco tempo, além de viver momentos maravilhosos. Dia 02 fui passear com minha dinda e com meu dindo. Foi sensacional!! Ganhei roupas de presente,conheci alguns lugares da cidade, tomei um sorvete com meus dindos, tirei fotos com eles e também fotografei uma linda vaquinha.Gostei demais!!!

Depois desse passeio tive uma semana cheia de provas. Uma correria do caramba!!!

Participei de dois macroeventos de enfermagem: um no Parque da Redenção e outro na Usina do Gasômetro.Atendi pessoas muito queridas, avaliei gente estressada e gente muito feliz. Vocês não podem imaginar a minha alegria!!! Começar a trabalhar, a atender pacientes,a auxiliar,a distribuir amor ...É gratificante, maravilhoso!!

Quase morri afogada ...Estávamos fazendo um trabalho de Fundamentos do Cuidado Humano sobre parto, depressão e afogamento; resolvemos gravar um vídeo mostrando como agir enquanto o Samu não chega, eu tinha que salvar a grávida que era depressiva também.Eu avisei que eu não sabia nadar,mas como a piscina era rasa resolveram que ia ser eu.Quando eu me joguei na água começou a me faltar o ar, me desesperei, pensei que ia morrer.Mas,graças a Deus,deu tudo certo! A apresentação também foi um sucesso!

Fui bem nas provas, já estou dispensada de duas disciplinas.Mas ainda têm muitas provas.Em dezembro chove provas, uma atrás da outra, algumas no mesmo dia. Vou enlouquecer novamente!

Sábado ganhei mais roupas, um brinco e um abajur muito fofo.Esse ano o pessoal resolveu me "paparicar" mesmo.Eu me sinto muito feliz por ser tão amada e por tanta gente.

Ah sim...Como nem tudo é um mar de rosas...Teve um acontecimento que não me agradou tanto.O vô, amigo de nossa família, morreu. Fiquei chocada gente!! Ele era muito querido, uma pessoa especialíssima que tive a honra de conhecer.Sei que ele está entre os anjos agora, pois aqui na Terra ele já era um anjo. Subiu para brilhar com as estrelas!!!

Fiz algo que mudou muito minha vida e meus sentimentos.Briguei com o Geison,passei dias horríveis,mas decidi dar um basta nessa situação. Acabei a amizade e enterrei junto o amor que há anos me atormentava. Não quero mais saber de alguém que só se lembra de mim quando é conveniente ou porque eu fico insistindo.Sei que talvez algum dia eu me arrependa, porém era a melhor solução. Eu preciso encontrar alguém que me valorize,que me ame, que se lembre que eu existo e que não me esconda de sua família. Exclui ele da minha vida totalmente: exclui do Orkut, do MSN, do e-mail,apaguei os números de telefone.Não sofri, estou muito feliz e com a certeza de que eu tentei diversas vezes, mas se não deu certo...Paciência, não foi por minha culpa!!!

Conheci algumas pessoas legais, amigos de outros estados e dois de outros países.A vida tá passando rapidamente e estou seguindo-a no meu ritmo.No ritmo do amor!!!

Meu dindo fez aniversário dia 14.Já pedi ao Papai do Céu que essa data se repita por muitos anos, pois meu dindo querido merece.

A Aninha também completou mais um ano de vida. Comemoramos na Escola de Enfermagem mesmo. Foi bem legal!!

Ainda terei muitos aniversários para comemorar esse ano. Nossa...É amigo que não pára mais!! Ainda bem...Amo muito todos os meus amigos e é por esse amor que eu vivo!!

Ia esquecendo de comentar algo extremamente importante...Eu fui na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre. Foi tri legal!! Comprei seis livros, cinco deles relacionados a área ( ou seja, livros de anatomia, 1º socorros,livro de tecidos e suas deformidades,dicionário de termos utilizados na enfermagem) e um dicionário atualizado de espanhol (sempre aprimorando!!hehe). Também tirei fotos com algumas vaquinhas. Elas são tão fofas, é uma pena que tenham sido todas leiloadas. Eu gostava muito de todas!!

A Feira estava superlotada, mas foi maravilhoso. Ganhei dois livros hipermaravilhosos. Adorei,adorei,adorei!!!! Eu só não gostei de uma coisinha: esse ano não tinha papel comestível.Eu queria comer uns vinte papéis.Mas tudo bem,valeu a pena mesmo assim.As entrevistas eram divinas,os autógrafos lindos,os escritores maravilhosos.Se eu tivesse dinheiro,compraria todos os livros da Feira. Não resisto a cheiro de livro. É amor a primeiro cheiro!!!

O ano que vem tem novamente. E tomara que tenha papel com gosto de menta!!!

Bom,minha gente amada, era isso.

Desejo a todos uma boa semana e muito amor no coração.

Beijinhos de luz!

Franzaynnie

Escrito em 24/11/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 24/11/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2634544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.