ao despertar, soube que vc havia FALECIDO

Quando eu não mais acreditava em HOMENS vc me aparece e muda completamente o meu PENSAR.

No instante que te vi meu CORAÇÃO logo DISPAROU, eu não sabia, mas naquele instante nascia em mim UM AMOR.

Com 3 meses de convivência contigo no trabalho, pedistes para sair comigo, eu sem demora aceitei e foi ali onde tudo começou.

Saiu nosso PRIMEIRO BEIJO.

Depois daquele encontro, foram vários outros, e três meses depois vc me pede em NAMORO.

Começamos a namorar, e quando completávamos um ano de NAMORO vc me faz a proposta de NOIVADO.

Te confesso que por essa eu não esperava.

Passávamos tanto tempo juntos que éramos considerados na empresa como CASADO.

Como se não fosse suficiente, após o experiente ainda ia para a sua casa, isso é... Quando vc não vinha para a minha.

Vivíamos um amor muito lindo, muito intenso, sempre rodeados de seus amigos que eram meus amigos, e meus amigos que também eram os teus amigos.

Planejávamos uma viagem para comemorar nossas ferias que por coincidência não sei, acabou sendo na mesma data.

Tudo planejado éramos só ir, porem ninguém contava com um imprevisto, um terrível imprevisto.

Estávamos indo de carro, quando em uma curva vem outro carro em nossa direção, não sei como as coisas aconteceram, foi tudo tão rápido que eu só me lembro de acordar no hospital.

Ao acordar recebi uma noticia que muito me abalou. Quer dizer, varias.

Uma delas foi que eu tinha ficado em coma por 3 meses, e como se não bastava vc tinha ficado um mês em coma.

Após o mês que se passou, vc despertou deste sono profundo e foi quando me disseram que vc pediu para vir até o quarto que eu me encontrava, onde segurou a minha Mao me olhou e disse que em amava.

Se isso aconteceu não sei, eu não me lembro, pois eu ainda me encontrava em um sono profundo.

Ao despertar, soube que vc havia falecido, meu mundo caiu, eu queria morrer, vc era a única razão do meu viver, estávamos noivos e íamos nos casar, porem vc se foi, me deixou aqui, sei que vc não queria ir, mas foi, me abandonou.

Quando eu achei que não poderia piorar, percebi que estava sem os movimentos das minhas pernas. Dali em diante eu estaria submetida a ser carregada de um lado para o outro por outras pessoas.

Eu que sempre gostei de dependência, agora precisava de alguém para me ajudar dia após dia. Eu não poderia tolerar tudo o que estava me acontecendo.

Em um dia te conheci, no outro éramos namorados, dias mais tardes noivos, e quando me vi, bum... Perdi-te.

Vc era o único que eu queria ao meu lado, sem vc minha vida não faz mais sentido. Sinto muito a sua falta, eu quero vc aqui comigo.

Passou-se então 9 meses desde sua morte e 10 meses desde o acidente, quando pela primeira vez tive a coragem de ir te visitar. Meu coração disparou e eu tive um ataque de choro, eu precisava de vc ali comigo pra me abraçar como sempre, para me apoiar.

Vc sempre me disse, que sempre que eu precisasse vc estaria comigo, mas cadê vc? eu olho e não te vejo, eu olho em volta e me vejo sozinha, sem ninguém ao meu lado.

Aos poucos fui recuperando os movimentos das minhas pernas, lembro-me apenas que sai uma única vez do quarto para ir até vc, depois daquele dia, não sai mais.

Quando voltei a andar, retornei ao trabalho, onde tudo La me trazia vc, as amizades, as pessoas, tudo. Resolvi então sair de lá.

Sua mãe me tinha como uma filha, mas eu tive, eu fui obrigada a me afastar dela para não sofrer, pois ela também me lembrava vc, e eu iria acabar enlouquecendo com isso tudo.

Após sua morte, virei uma pessoa só, nunca mais quis ninguém ao meu lado.

Quando eu menos esperava, recebo uma visita, sua mãe com um vídeo seu, eu chorei só em ver sua imagem, imagine então quando ouvi vc falar.

Disse que eu precisava seguir a minha vida, que sempre estaria comigo, que me amava muito, nossa, parecia tudo tão real, como se vc estivesse ao meu lado, e estava, sei que estava eu te sentia comigo, ali. Ao meu lado, bem juntinho no leito da minha cama, no nosso quarto.

No começo eu resisti, não queria contato com ninguém, ouvia suas palavras, mas não aceitava, mas sua mãe me fez chorar, me fez ver o quanto eu estaria te machucando com essa atitude minha.

Após uma crise de choro sua mãe me abraça olha em meus olhos e diz, eu só quero que vc faça a ultima vontade do meu filho, se vc o ama, faça. Ela vai embora.

Depois daquele dia eu nunca mais a vi

Hoje faz-se quase dois anos desde a sua jornada, e eu ainda continuo a te amar como uma louca. Saiu com amigos, me divirto, conheço pessoas novas, vários rapazes, mas nenhum deles consegue preencher este vazio que vc deixou em meu coração.

Dizem que sou fraca, mas eu não concordo, eu apenas sei que este amor é bem mais forte que eu.

Quero que vc saiba que embora vc tenha partido para nunca mais voltar, um dia vamos nos encontrar novamente.

Lembra da promessa que vc me fez? Na noite do noivado?

-hoje nos tornamos apenas um, não apenas na vida, mas... Após a morte também.

Lembra o que eu te respondi?

-eu não quero ter vc aqui comigo até a morte nos separar, mas sim até que Deus nos una novamente por toda a eternidade.

Isso significa que eu fiz uma promessa, te amar sempre, na vida e após ela, ser sua, somente sua, de corpo e de alma.

Meu corpo esta aqui na terra, mas minha alma te pertence, eu estou aqui presente de corpo, mas a minha alma esta contigo aí no céu.

Eu posso até encontrar outro alguém, mas vc... Vc sempre será o único em minha vida, o mais especial, pois ao seu lado eu só vivi momentos felizes desde a primeira vez que te vi.

EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE, ALÉM DA VIDA, ALÉM DA MORTE.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 06/12/2010
Reeditado em 25/02/2011
Código do texto: T2657406
Classificação de conteúdo: seguro