Pequeno desabafo.

Será que sou idiota por estar lhe escrevendo essa carta?Não estou a escrevendo com alguma intenção, apenas estou a escrevendo com sentimentos.

Desabafo acho que é a palavra certa para explicar as palavras aqui escritas.

Pensas que és o dono do mundo?

Pensa que és deus?

Como pode usar-me assim?Por que despresa quem mais te ama?

Acho que aquele ditado popular está certo "Só damos valor nas coisas quando as perdemos".

Pessoas convencidas não vão a lugares muito longe sabia.Nem conceguem altos postos em grandes empresas.

A não ser que você tenha dinheiro, ai você pode até virar presidente dos estados unidos e mandar explodir o iraque.

Mais acho que você não entende a simples mensagem que eu estou tentando ti passar.

Desde muito tempo atrás lhe falo.....tome as decisões certas..por isso lhe dei o livre arbitrio!

Mais parece que você não sabe como aproveitar isso não?

Pense antes de agir, mentir, trapassear, trair, roubar,falar e ainda mais quando pedir as coisas a mim!

Amo-lhes com todo o meu coração!Isso é só um aviso...para que ´você possa viver melhor com seu semelhante.

Esse é apenas um pequeno desabafo de um Deus que chora por seu filho.

Juliana Alves
Enviado por Juliana Alves em 16/10/2006
Código do texto: T266000