CARTA ABERTA A UM FANÁTICO DE LOST

Sua opinião parece um pouco exagerada e extremista.

Meu amigo, Lost foi só uma série de televisão. Uma hora por semana, quatro ou cinco meses ao ano, só isso.

Seis anos, parece não ser muito tempo, mas dá para se fazer muita coisa: creio que li mais de duzentos livros aproximadamente, produzi alguns trabalhos de CD, lancei o meu primeiro disco solo e o próximo – e segundo – já está por vir, preparei material para perto de uns três livros (dos quais já consegui patrocínio para um deles, que será lançado na próxima Feira do Livro da cidade de Porto Alegre; por sinal, a maior feira a céu aberto que se conhece), fiz inúmeros shows musicais, inclusive fui convidado a fazer parte do calendário musical do próximo ano da Livraria Cultura, do Bourbon Shopping Country, etc., etc. .

Sem falar da extrema felicidade que experimentei e continuo experimentando ao lado da minha esposa. Por outro lado, a alegria de ter estado e continuar estando junto aos amigos e colegas músicos não tem preço. E o futebol então... ah, o futebol. Vai aí, conta: uma Sul-Americana, duas Libertadores da América, um Campeonato Mundial Interclubes e um possível “Bi” do mundo, pois como poderá ver, sou torcedor do Sport Club Internacional, “colorado” até o tutano do osso.

O fato de Lost ter sido um festival de absurdos e ridículos não significa que eu tenha perdido seis anos.

Simplesmente manifesto a minha humilde opinião referente a um seriado de televisão numa comunidade da qual faço parte. Inclusive, a qual sou muito grato por permitir expressar meu livre arbítrio de pensador. Mais nada.

Repito: seis anos, embora não pareça muito tempo, dá para se fazer muuuuiiiiiiita coisa!!!

.