Você...O Amor da minha Vida

Seus abraços, beijos e carinhos estão aqui guardados prontos para lhe serem entregues em breve, as mensagens que lhe dedico estao todas em meu coração para lhe serem ditas pessoalmente, essa distância faz com que nossos carinhos e afetos sejam trocados por essa tela fria do celular ou do computador o que me deixa aflita anciosa e impaciente, pela falta de nosso toque, caricias, calores, amores... e a expectativa desse contato virtual se transformar em real faz com que eu tenha paciência para suportar essa ausência mas simultaneamente me estressa porque me separa de você. Tenho certeza que no momento em que nos encontrarmos isso já fará parte de uma fase em nossas vidas que de todo não foi ruim pois nos manteve unidos e consolidou nossos sentimentos e dentro de toda frieza tecnológica surgiu a mais profunda sensibilidade e a certeza de que nem mesmo o mar, as telas ou o infinito não é maior que este amor nem mais bonito, pois meu amor por você é infinito. quero lhe fazer feliz e me sentir bem ao seu lado numa relação de paz, confiança e amor pois assim acredito que o amor pode se tornar, maduro, verdadeiro e eterno, nao tenha duvidas do que sinto ou o quanto penso em vc ou estar ao seu lado pois nem sempre as pessoas se expressam da mesma maneira ou com a mesma intensidade, o que não quer dizer que não amem. É isso o que eu sinto por você um amor infinito, consciente e feliz e uma vontade doida de estar ao seu lado. Só não desenhe nossos coraçoes com uma flexa pois ela pode o estar ferindo ou fazendo sofrer, e quando se ama não deve haver sofrimento e sim alegria a todo momento. Te quero aqui perto de mim, estou aqui esperando para te fazer feliz, te espero com a porta do meu coração aberta, pois o meu amor corre nas minhas veias a pensar no momento de te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, te amar como nunca amei outra pessoa. penso nisso todos os dias e sonho com isso todas as noites, sonho em estar nos seus braços e poder ouvir sua respiração ao meu ouvido, quero muito você e te desejo de mais ao meu lado você é a pessoa que vai me fazer feliz eu sei disso, pois ja sou feliz com você mesmo na distância. meu amor eu te amo e quero ficar com você minha vida enteira...

Candyce
Enviado por Candyce em 18/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2678169
Classificação de conteúdo: seguro