DISTÂNCIA NÃO É AUSÊNCIA!

...assim como o vento,livre e manso,me deixo levar para junto de você.

E como a chuva,forte e e fria,te afasto de meus sentimentos.

Assim,como folhas secas,encontra-se meu coração...sozinho,largado em um canto qualquer,por você.

Em meio a tantos sentimentos,o que predomina,é a saudade e a falta de seus olhos...ah,seus olhos!

Assim como furacão invasor de cidades e destruidor de moradias...assim é seu olhar.

Estar longe não é deixar só,porque amores com certeza resistem a distância,eles só morrem com a ausência.

Aqui,na imensidão do meu eu,em meu interior,posso ver e sentir,que um abismo de pedras abriu-se entre nós...isso porque nenhuma de nós esta disposta a escorregar e rolar em meio aos pedregulhos,para podermos estar realmente juntas...

De nada mais sei,que não a imensa dor que sinto em escrever essas palavras,que por mais que tenham sido escritas para relatar o que se passa em mim,acabaram por dizer que sempre estive sozinha.

E que na realidade,ao pisar no chão,pude sentir a beatitude e a calma da solidão tocando meu íntimo.

...eu sempre estive com você,sempre fui "de voce"...

Você sempre esteve com você,sempre foi de você.

Enfim,eu não vou chorar,me amargurar,e nem sofrer mais que o necessário.Vou fazer como no começo de tudo,vou trocar um olhar,vou sorrir,vou me apaixonar,vou amar...por muitas outras vezes.

Livre como a brisa,vou vivendo com total intensidade cada começo e cada fim,cada vôo,cada vez que pôr os pés no chão...

Sentada ao lado de um rio,onde a qualquer momento toco na água e desperto desse sonho.Rio da vida,da realidade,o que nos traz de volta quando alçamos vôos altos demais.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 18/12/2010
Reeditado em 15/04/2022
Código do texto: T2679032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.