CARTA A UM AMIGO

Prezado amigo Nbvsjdp!

Que beleza de e-mail acabo de receber. Felizmente lembraste de mim. Essa conversa poética que tiveste com o aniversariante, digo poética, porque só os poetas sabem se dirigir ao nosso querido "JESUS CRISTO" e pedir pelos amigos, e em particular pelo amigo, pela amiga... como o fizeste!

Vi que foi um colóquio, e boto fé nessa conversa porque tens muito respeito por Ele.

Que maravilha sentir como nos conhecemos. Realmente o virtual para nós é uma grande virtude. És um amigo que considero e confio. Temos uma amizade intrínseca e quase inexplicável aos olhos dos homens, mas que existe, e é pura, no sentido mais exato da palavra.

Apesar de teres dado uma conotação de fragilidade à tua mensagem, e isso é concebível ao poeta, e poeta só é poeta de verdade se assim o for, eu entendi o teu lado, criatura!...

Somos tão indefesos, e estamos numa idade onde, erguer os braços para o alto... ajoelhar-se e orar, é-nos difícil, às vezes, mas aprendi com as minhas "irmãs franciscanas", em tempos idos, que, em qualquer posição que o nosso corpo esteja, nossa alma pode ficar de joelhos!

Pegando carona nessa ideia, qualquer distância que nos separa, nossos espíritos podem estar unidos e se conhecerem perfeitamente.

Obrigada por teres intercedido por mim. Acho que Ele deve ter sorrido e pensado: "Nossa!!!... mais um a pedir por Geneci, e mesmo que eu não fosse atender de imediato, como deixar de ouvir meu servo, Nbvsjdp?!... VOU REDOBRAR MEUS CUIDADOS, POIS, ALÉM DE SERVOS, SÃO POETAS!"

Amigo, usei e abusei das vírgulas para não cansar o teu coração.

Um forte abraço e votos de muita saúde pra ti, pra mim, e pra toda a nossa família.

Feliz 2011

Geneci Almeida

25/12/10

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 25/12/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2691304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.