Carta a meu amado esposo

Nesses dias sem você, fico a pensar em nós, em mim... Me sinto completamente só sem você a meu lado, mas com a certeza de seu retorno em breve para meus braços.

Mesmo você longe, sinto a carícia de suas mãos, o doce gosto de seus beijos, o calor de seus abraços, o aconchego de suas palavras, o som de sua risada gostosa que me faz sorrir sempre, pois te amo.

Acima de mim e além de mim, te amo. Em todos esses anos sempre dissemos que nosso amor cresceu, mas agora sinto isso muito mais que antes; sinto o explendor do amor, sinto-o sair por cada poro do meus corpo, em cada gota de suor, em cada sorriso, em cada lágrima sinto o amor.

Queria nesse instante estar contigo, caminhar por lugares que ainda não estivemos, sentar na areia e ver o por-do-sol de um dia lindo de verão na beira-mar; andar de mãos dadas em nosso parque, contemplar a beleza da nossa pracinha preferida, sentar naquele banco de pedra e descansar minha cabeça em seu ombro amigo que tantas vezes me acalentou, me confortou. Ou simplesmente sentar em nosso sofá, assistir a um filme antigo comendo pipoca.

Sinto falta de tanta coisa que vivemos, mas sinto mais falta do que ainda não pudemos viver. Tenho a estranha sensação que muitas coisas nos aguardam daqui por diante.

Tenho saudade de você, sinto falta de você, mas já já você estará de volta a meus braços, para que essa saudade possa ser substituida pelo imenso amor que te tenho.

Espero ansiosa seu retorno. Não demore, pois te amo.

Sua sempre e eternamente namora, esposa e apaixonada

Pequenininha.

Flavia Félix
Enviado por Flavia Félix em 27/12/2010
Código do texto: T2693466
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.