“Uma historia sem fim”

Não esqueço o dia em que conheci você... era um dia em que todos os meus sonhos, minhas ilusões tinham ido embora. Eu não queria mais amar, me entregar a ninguém, eu queria que o mundo esquecesse da minha existencia. Era em dia triste,frio, cheio de sombras, de tristezas...

De repente você apareceu como um raio de sol, levando embora toda a dor que havia em meu coração, toda a tristesa da minha alma. Você foi tudo na minha vida... foi meu ombro quando eu chorei, foi meu pão quando eu tive fome, foi meu coração quando eu tive vontade de morrer.

Realmente voce foi tudo... tudo que eu mais amei, que eu mais quiz, o sonho do qual eu jamais desejei acordar.

Só que os sonhos não são eternos, num dia o sol brilha e no outro a chuva pode cair.

Foi o que aconteceu comigo, num dia me você me deu motivos para sorrir e no outro me deixou chorando.

O sonho acabou...

E hoje, ao acordar, senti que o sol não brilhava como ontem, que os passaros já não cantavam tão felizes e que os dias já não seriam como antes, pois você já não estava mais comigo.

Você se foi da mesma maneira que chegou, de repente. Você não me disse um “oi” quando chegou, e tambem nao me disse um “adeus” ao partir.

Dizem que toda a historia tem que ter um final, seja ele triste ou feliz, e quando algo fica mal resolvido é por que ainda não acabou.

Não sei se isso é verdade, mas espero que sim, só desse jeito poderei ficar esperando por você, esperando que você volte pra mim...

Que volte e por favor me diga que nossa história não chegou ao fim.

Andréia Braitbach
Enviado por Andréia Braitbach em 27/12/2010
Código do texto: T2694254
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.