Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR

           

   Eu sempre perguntei a Deus se eu seria capaz de amar e de ser amado de verdade e o Senhor sempre me dizia que algo muito especial estava pra me acontece mais eu nunca me vi tão apaixonado por nenhuma garota,eu só queria mesmo ter uma namorada,mas como diz o ditado “o mundo da voltas” e numa certa manhã em meu trabalho eu já estava acomodado com a situação de está só,quando uma linda garota que já freqüentava a locadora me chamou atenção, mais o que mim fez ficar encantado foi o seu jeitinho de menina dengosa, doida, alegre e diferente de todas que eu já tinha visto,é rsrsrs... essa ai roubou meu coração.
      Nessa brincadeira já temos dois meses juntos e espero que dure meses, anos, décadas, e quem sabe pra sempre ,só o tempo poderá dizer, mais enquanto dura eu realmente mim sinto feliz e completo por ter achado alguém que eu gosto e o principal que gosta de mim também.

       Liliane ou minha menina pequena enquanto aqui nesse mundo durar o nosso AMOR eu te prometo que a cada dia a minha missão será te fazer feliz.

         Escrevo essa carta para mostra o quanto eu sou grato a Deus por ele ter me dado à honra de te ter como minha namorada Te Amo.



            ASS:Deivid
Deivid
Enviado por Deivid em 20/10/2006
Código do texto: T269492
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Deivid
Salvador - Bahia - Brasil, 28 anos
6 textos (18217 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 20:28)
Deivid