Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mais confissões

É. Angústia é sinal de dúvida. Preciso quebrar a cara, para ver o que está escancarado.Bem feito.
Sei o que aconteceu sim. Demoro a admitir. Fiz o que tudo dizia que estava fora de hora.Depois, fiz a coisa mais certa. Vim para onde estou protegida.
Estamos em busca de respostas a perguntas que nem formulamos. As dúvidas são muitas. Por isso desconhecemos as perguntas, quanto mais as respostas.
Dentre as muitas conclusões que já tirei, encontrei mais uma: O medo de rejeição, de sofrer, de ser usada, traída, faz com que as pessoas se "envolvam" virtualmente. A possibilidade de isso tornar-se uma relação real, é geralmente remota. Quanto mais longe o objeto desse envolvimento, mais difícil realizar.
Tens razão. A vida não deixa a gente viver como gostaria. Sabemos por que não. São nossas próprias escolhas. Aceitar essas escolhas é uma prova muito difícil. Descubro isso a cada dia. E não é indolor.
Minha desconfiança, é às vezes, um entrave. Eu me limito, por medo de ser enganada. Não sou arrojada. Mas estou aprendendo a me aceitar como sou.( julho 2003)
Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 22/10/2006
Código do texto: T270561

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18684 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 18:45)
Vitoria Lerinha Haubert