Eu gosto de você!

É difícil explicar todo esse carinho que tenho por ti. Já passou muita coisa pela minha cabeça pra tentar entender tudo isso. Será paixão? Ou será apenas um sentimento forte de amizade? Uma amizade colorida, diga-se de passagem. Mas acho que não tenho do que reclamar. Aprendi muito contigo nesse pouco espaço de tempo, e não to falando especificamente da dança. Falo pelas tantas conversas por MSN, pessoalmente ou até mesmo na presença do tão querido copo de cerveja.

Fiquei em dúvida se deveria escrever isso ou não. Mas o que tenho a perder? Acho que mesmo que tu rasgues depois pra ninguém ler, um pouco do que escrevi vai ficar aí na tua cabeça. Por mais porre que tu estejas. Não me importo se isso tudo for rasgado, esquecido e deixado pra trás. Só não quero que seja questionado. O que sinto e desejo é meu ok?! E ninguém vai mudar, por mais difícil e errado que seja. Gosto de ti e não vou negar. Até porque, eu acho que lá no fundo, tu também sabias disso. Ou no mínimo desconfiava.

Não pedi isso. E nem sei se pediria. Mas tenho um sério problema com isso que chamo de coração. A gente não se entende sabe? Ele quer uma coisa que talvez eu nem possa ter. Mas nem vou ficar lamentando. Resolvi viver o agora e deixar rolar. O que tiver que acontecer, que aconteça. Desisti de tentar encontrar a felicidade. Agora quero que ela me encontre. Do jeito dela. Com a simplicidade que tiver que ser.

Deves estar pensando “ela ta doida”, como sempre pensas e falas quando eu começo a inventar coisas. Ta, ta certo... Fiz muita loucura por aí. Coisas que até me arrependo amargamente de ter feito. Mas, no final, foram essas loucuras que me transformaram no que sou hoje. Por mais doida e inconseqüente que eu seja. Acho que não foi a toa que entrei na academia. Não foi a toa que te conheci e que tenha acontecido o que aconteceu. Tudo na vida tem uma razão. E não deve ter sido em vão aqueles cortes súbitos nos teus pensamentos quando eu resolvia brincar um pouco.

Não deve ter sido pra nada os ensaios de violão. Ou até mesmo as várias besteiras ditas um pro outro. Nada é em vão. Tudo tem um motivo. Agora saber qual motivo é esse, é que fica difícil de dizer. Ou então, talvez eu nem queira tentar descobrir.

Não sei por que e nem como, mas mesmo não querendo, mexes comigo de uma tal forma que me deixa confusa. Mas vou levando do jeito que tiver que levar. E que assim seja.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 03/01/2011
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2705874
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.