Desabafo

É... tudo q eu precisava é de brigar com meu pai e ter q ouvir mais uma vez q sou uma babaca...

Isso eleva a auto estima e me deixa ainda melhor.

Como c não bastasse todas as minhas preocupações que, aos olhos dos outros, não devem passar de bobeiras de uma garota adolescente boba, problemática e mimada, ainda tenho de ser questionada a todo momento sobre meu comportamento: se estou mau-humorada, se estou com cara de bunda, se n tô afim de flr com ngm...

Tô sensível sim. Tô carante sim. Tô chata sim. Se eu n qro responder me deixa no meu canto e pronto. Deixa eu me isolar do mundo enquanto olho pela janela do corredor as Avs. Independência e Rio Branco e cogito a melhor maneira de cair do 15º andar. É.. foi nisso que fiquei pensando durante toda a 1h enquanto aguardava o médico, quarta-feira.

Me vejam como qser. Psicótica. Idiota. Boba. Sem noção. Pouco me importo. Na verdade posso até me importar, mas já n faz diferença...

Vc pode até me empurrar de um penhasco. Sab oq vou dizer? Q boum. Me poupou o trabalho de tomar coragem para eu msm fzr isso.

Engraçado como as pessoas acham que estamos sempre bem, qdo na verdade tudo que vêem é a nossa casca rígida e impenetrável. Coisa externa. Fria.

Eu sei lá oq pensar a respeito disso tudo. Do mundo. Dos sonhos. Das idéias. Dos desejos. Eu sei lá do resto. Do concreto. Do abstrato. Do coração. Da pulsação.

O ano está acabando graças a Deus. Na verdade nem sei se isso é realmente bom, mas só quero descanço pras minhas dores e anceios.

Tô precisando de alguém pra cuidar de mim. Constantemente. Diariamente. Indiscutivelmente. Sem cobranças. Sem receios. Sem tudo. Ou sem nada.

Tudo parece tão maluco. Tão absurdo.

E eu já nem mais oq escrever aqui...

Princess maluka
Enviado por Princess maluka em 22/10/2006
Código do texto: T270898