O menino cresceu...

O menino cresceu, o medo foi embora, um grande homen é o que ele quer ser agora, não mais quer ser chamado de meu filho na fila do banco, não quer mais ser olhado de cima para baixo pelos gerentes de banco, agora ele quer um olhar de igual para igual! O menino não tem mais medo de AMAR, não tem mais medo de ARRISCAR, não tem medo de SOFRER e não têm medo de CHORAR.

O menino caiu muitos tombos, ralou os joelhos, em alguns tombos da vida machucou coisa pior, a alma, mais feridas que hoje estão cicatrizadas ele têm como aprendizado, mesmo com todos pezares seu sonho nunca foi tirado, o primeiro passo para alcançar qualquer coisa é sonhar, deixe o menino, deixe esse homen, o tempo vai passar você vai ver que ficou praticamente parado enquanto o menino foi longe, deu asas ao sonhos, as idéias, fez com que o medo em seu coração se perdesse no meio de tanta coragem, ele está decidido e quando ve que o medo quer chegar de novo ele diz: "eu vou eu quero e eu tenho que vencer". Ei, deixe o menino rapaz, ele está indo em busca de seus ideias, ja teve muita alegria na vida mais agora ele quer mais, pede a Deus proteção, mais sabe que ele mesmo é quem tem de fazer acontecer, o menino cheio de encantos e nostalgias, esbanja hoje alegria e passa o dia a sorrir, só tem trocados no bolso, carrega um sorriso maroto e muita ousadia no olhar, nada vai poder lhe parar, nem lhe impedir de sonhar que o amanhã o espera, passará o outono, inverno e primavera e quando você menos espera, o menino cresceu.

Ludmila FSCJ
Enviado por Ludmila FSCJ em 08/01/2011
Código do texto: T2716980
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.