Porque doí tanto o amor?

Como pode o amor fazer uma mistura de sentimentos tão grande? É engraçado no começo de qualquer relacionamento sentimos o clássico FRIOZINHO NA BARRIGA, e é um sentimento que não se explica, apenas sentimos, sentimos o friozinho quando recebemos um torpedo, quando recebemos uma ligação ou o simples fato de conversar pelo MSN, depois com o passar do tempo vem a alegria de estar simplesmente perto, fazendo algo ou não, ele ou ela podem estar dormindo você apenas ali observando, mas é tão gostoso é uma alegria muito boa saber que estamos ali JUNTOS, apenas JUNTOS, onde fazer nada é coisa mais gostosa do mundo quando estamos com a pessoa que amamos, depois vem a cumplicidade que basta um olhar nos olhos do outros que já sabemos o que esta acontecendo. Mas nem tudo são flores, deveria ser afinal todos os sentimentos citados são bons demais, mas não são flores não, de repente sentimos a relação esfriar, ainda somos cúmplices, mas parece que algo esta errado e não sabemos aonde estamos errando, e com isso vem a duvida, ah e como ela é cruel, junto com ela vem o remorso de sentirmos a tal da DUVIDA. E o inevitável acontece, um acaba cansando, às vezes não é honesto, trai, manipula até simula, mas o fim chega. E a mistura de sentimentos que antes não era nada que pudesse prejudicar muda, daí em um só dia sentimos tudo de uma vez só, FRIOZINHO NA BARRIGA, ALEGRIA, CUMPLICIDADE, DUVIDA, REMORSO E POR FIM RAIVA, esse é o pior sentimento que uma relação pode ter RAIVA, mesmo que tenha terminando, ainda existia a cumplicidade e de uma das partes o amor também existia como pode ter espaço para a RAIVA? Acabamos agindo sem pensar, fazemos e falamos coisas que nem aos piores inimigos deveríamos falar. E acaba que quem sai machucado nisso tudo são os dois, aonde poderiam ter sido mais adulto e conversado, aonde poderiam ter tentando entender o que estava acontecendo e não ter sido cruel um com o outro, fica aquele sentimento de perca e vazio tão grande, o dia não passa, as horas os minutos parece que nenhum relógio do mundo tem mais pilha, que nenhum relógio mais funciona, pode ter sol mas o dia fica simplesmente preto e branco, arrancar um sorriso é simplesmente impossível o que fazemos é fazer de conta que esta tudo bem, fazer de conta que o sol brilha sim que sorriso existem também. E sentimento de ficar sem chão é o pior pois não existe nada que faça mudar...Sentimos a presença da pessoa amada, mas não temos ela, sabemos que esta lá, mas não sabemos aonde, procuramos saber de qualquer forma se esta bem, e nenhuma uma forma preenche o sentimento de perca de saudade que coroe.

Coisa Branca
Enviado por Coisa Branca em 12/01/2011
Código do texto: T2724820