Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tintim

Salvador, 11 de outubro de 2006.

Tintim,

Não sei se te interessa ler o que a pessoa que julgou teu texto medíocre escreve, mas me interessa te escrever, sinto vontade e saudades. Ontem fostes embora e, mesmo que tudo siga naturalmente como sempre foi; que as atividades escolares sigam ignorando sua falta, isto parece um velório. Tânia chora, só vi uma vez, mas notei todas as outras que pediu para sair de sala para ir ao banheiro, como ela me parece saudável suponho que seja para chorar. Milena veio novamente com óculos escuros, bem, daí já não sei se foi para esconder lagrimas ou para esconder a falta das lentes de contato verdes. Quanto a mim, não chorei, não convém que chore.
Estas são as maiores novidades do dia seguinte fora, claro, as noticias de jornal que ainda não li, mas pretendo ler. Sobre jornais: acredito que estejam dedicando boa parte  de suas páginas a questão eleitoral e que se o tivesse lido teria boas noticias, algo sobre “nosso” candidato estar se saindo melhor na campanha que seu concorrente. És um amigo bom, alem de amigo concordas politicamente comigo.
Esta minha tentativa de correspondência não está dando muito certo, está ficando massiva e chata de ler. Vou só terminar a carta alimentando um pouco teu ego. Fostes um bom amigo no pouco que fomos amigos; ensinastes-me a regrinha de só usar dois “esses” entre vogais; ficaste com o meu chapéu; previste meu futuro, “BARCO DA ANA - Futuro predestinado, desastre a vista” e por fim e principalmente gostas de política, alem de jogar domino muito bem é claro.
É isto Tintim. Até deus sabe quando e um abraço!

Ana
Zyanya
Enviado por Zyanya em 24/10/2006
Reeditado em 22/05/2008
Código do texto: T272533

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ziania - Julia Querol). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Zyanya
Salvador - Bahia - Brasil, 27 anos
32 textos (2285 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 03:54)
Zyanya