Difícil de acreditar

Sei que é difícil de acreditar, mas acabei realmente me apaixonando. Não daquele jeito que fica lamentando pelos cantos por não ter a pessoa amada. Mas de um jeito, diria até que, confortável pra mim. Sinto falta quando fico um tempo sem falar com você. Fico rindo sozinha de quando fala alguma besteira. E fico admirando o jeito como você se concentra em determinada coisa.

Me perdi no tempo quando você apareceu na minha frente. Quando me olhou e falou tudo que eu não esperava ouvir, fiquei sem defesa. Você me tira do sério, me deixa sem graça, me faz rir, me faz sentir medo. De algum jeito, você tocou meu coração e eu não sei se isso deveria ter acontecido.

Me sinto confusa com o seu jeito de me olhar, de falar comigo e até mesmo de me beijar. Seu jeito simples de me tocar acelera meu coração e não consigo fazer com que os outros não percebam o brilho no meu olhar quando você sorri pra mim. Não consigo esconder aquela pontada de ciúme quando você fala de outra. Não sei mais como olhar pra você e segurar a vontade de falar que estou louca por você. Queria deixar isso de lado e esperar você chegar a mim. Mas meu corpo sente falta do seu toque.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 13/01/2011
Código do texto: T2726664
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.