Para: Renato

Oi meu anjinho...

Esta tudo bem ai em cima?, sei que esta.

Venho te pedir um favor meu amor, olhe aqui pra mim, faz tempo que não te sinto e estou com saudades.

Meu peito dói as vezes, a solidão aperta e me imagino com você, podendo te olhar, te sentir, te abraçar...

Nem sempre fico assim, mais a saudade de você é imensa, me pego as vezes olhando as poucas coisas que ainda tenho quando esperava você chegar, um par de sapatinhos, uma roupinha linda, azul, que comprei quando soube de você, essa não dou pra ninguem.

Fico olhando a motoquinha que ainda esta aqui, é ainda esta aqui..rss

não disfiz dela também não, e quando me pego olhando tudo isso lágrimas rolam em meu rosto, coração fica apertado...

Sei que você esta bem, e queria poder estar ai com você mais Deus ainda não me chamou.

Renato, pede pra ele olhar pra mim também, diz que eu implorei pra ele me dar uma saída por isso que estou passando, eu quero viver, não vegetar, quero ter atitudes e não baixar a cabeça sempre pro meus problemas, mais nem sempre eu consigo isso, são tantas coisas que acontecem que eu quase não tenho forças, tantas opreções e cobranças que penso que nunca mais vou conseguir me libertar.

Estou passando por um processo dificil em minha vida, onde tenho que em primeiro lugar ME AMAR, e tentar reagir a esse problema e conseguir resolve-lo, mais sem ajuda não sou capaz, então peço-te: Olhe pra mim, vem me ajudar, me dar conforto na alma e paz no coração.

Filhotinhu, não vou mais te perturbar, não fique preocupado eu ficarei bem, e vem me ver não se afaste de mim, antes eu te sentia mais e hoje ja não sinto tanto, sinto sua falta. eu oro por você todos os dias, e penso em você a todo instante..

Fica em paz meu anjinho!!!

Candyce
Enviado por Candyce em 14/01/2011
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T2729798
Classificação de conteúdo: seguro