Ex-amor, mas sempre tão atual

Por que eu insisto em reler nosso histórico de conversação do MSN? Toda vez que clico em excluir, minha mente me traí, meus olhos procuram outra opção! E nada faço... A não ser deixar tudo salvo para futuramente trazer esse sentimento à tona... Se você soubesse o quanto isto é complicado, doloroso! Deixo tudo aqui salvo, como se fossem recordações de um tempo que já acabou... E realmente! Tudo que hoje me resta são essas palavras, poucos prints... E lembranças dos momentos em que juntos ficamos! Bons e poucos momentos. Eu não queria que fosse assim, mas não fiz nada para ser diferente! Eu deveria ter insistido mais, ter sido mais verdadeira acerca de meus sentimentos, para não compartilhar alguns sofrimentos meus, acabei por te perder! Deveria ter acreditado em você, e não nas conversas alheias...

Ainda te amo, e nada irá mudar isto!Percebo que para sempre te amarei, e que carregarei este amor pela eternidade... Não se apaga um amor que é além da vida, dos sonhos, do passado, do futuro... Só se ama uma vez na vida, e essa vez, é contigo. Já te amei, e ainda te amo, e por isso sei que jamais amarei outra pessoa como amei você, és único... Para sempre, sem intermédios ou dúvidas. Somente a certeza do abandono, e a concretização das palavras que talvez nunca voltem... E não vão voltar, assim você as disse. Dói, e como dói te ver aos braços de outra. Tão longe de mim, com essa mágoa tão presente, e a certeza de que o futuro ainda será pior! Por que tem de ser assim? Eu amando você, e você longe de mim? Tudo bem, esqueço que errei, e com lágrimas nos olhos escrevo mais uma vez a você. Não quero que me entendas, só quero que leias e veja que realmente te amei! Eu sei que nada sei, o futuro pode ser incerto, mas carregarei para sempre este buraco que está sempre a aumentar no meu peito. Um vazio que nada, nem ninguém jamais poderá preencher; só você.

O tempo está a passar. E você a me esquecer. O que devo fazer? Não sei, nada resolve, só prolonga toda dor; é assim que sigo. Coração na mão, olhos no chão! Insegura e sem opção! Seja feliz, ao menos você consegue sorrir, e eu? Acho que posso omitir a tristeza de tudo, se não puder, eu chorarei silenciosamente. Sei que o choro contido é o qual mais dói, que um sofrimento não transparecido é o que mais fere o coração.

Doce Poetisa
Enviado por Doce Poetisa em 16/01/2011
Código do texto: T2733198