Romântica

Olhos castanhos e um sorriso de amante, uma boca carnuda e um jeito interessante, uma voz de veludo e uma risada contagiante, mãos grandes mas suaves que produzem mil carinhos agradáveis, olhar penetrante de quem sabe que sempre consegue o que quer ainda mas quando se fala de uma certa mulher...

Um homem lindo embora um pouco sem jeito que caminha impondo presença que é notado por seus feitos, que se move com estilo e ao sabor do vento que controla a velocidade de seus passos de acordo com a musica de eletro que toca mas alto.

Um homem que quando fala é ouvido não por sua voz sincera e audível e sim pelo conteúdo que é oferecido.

Um homem que aos olhos de uma mulher em especial é algo divino que a ela foi oferecido, algo que ela só havia visto nos livros ou em filmes famosos de tradicionais tardes de domingo.

Essa mulher achava que o perfume mas cheiroso ainda não havia sido inventado que a criança mas linda ainda não tinha nascido que o sabor mas maravilhoso ainda não havia sido descoberto e que a mistura inédita do frio com o calor era impossível.

Foi quando o vih..

Notei que seu cheiro era algo que me viciava que a criança mas linda tinha sim nascido e por sinal cresceu com muita saúde e hoje se apresenta como o homem que se tornou descobri que o sabor de sua boca era indefinivelmente maravilhoso e que em seus braços havia um toque perfeito do quente com o gelado.

Que fez com que hoje eu me mostrasse como uma eterna apaixonada, romântica insensata que fala o que pensa,Que sente tudo o que fala, que para demonstrar seu amor não precisa inventar nada.

De modo rimado é privado demais o entendimento dos sentimentos que em meu peito se alojam, então se te digo algo agora é para deixar claro o que você ja esta cansado de saber....

Eu amo você...

Esse não é um texto de reflexão, ele não tem como objetivo enobrecer todos os corações, foi escrito para expressar o que um coração em especial sente e fazer com que o alvo desse sentimento entenda.

De quem é esse coração ? _Meu

E aqui me mostro não como alguém que pode escrever coisas que outros possam adimirar mas sim alguém que ama e sentiu necessidade de expressar.

B s2 V