Esqueça o passado.

Esqueça o passado, esqueça a dor, esqueça as lágrimas que caíram ontem

o que vale a pena esta em viver agora, em ver um novo por do sol como nunca visto

em ver as novas estrelas que aparecerão no céu, em ver um novo luar.

Eles nunca são os mesmos, sempre se renovam a cada noite.

O horizonte sempre trás uma nova mensagem, uma nova inspiração.

O luar é o ideal de cada noite acompanhado de cada estrela num universo sem fim, sem limites para sonhar e escrever.

Haverá sempre uma nova linha que estará a espera de suas mãos para se deslizar sobre o papel e assim estará relatando todas as deliciosas inspirações que brilhou em seus olhos.

Um novo amor sempre esta a espera de um coração recíproco a ele.

Nunca se deve deixar de amar por conta de uma lágrima lançada ao solo infértil de um coração duro, um coração que talvez um dia amou, mas não conhece o momento que lhe aguarda se tão somente se entregasse aos convites de uma noite glamorosa e que seu final seria nada mais que lindo, maravilhoso e eterno.

Desperdiçar um beijo, um abraço, um amor oferecido agora para um futuro talvez, seria ser muito louco, irracionável e simplesmente não saberia se tudo daria certo ou não.

A covardia que se tem no coração pelo medo de chorar faz com que muitos desistam de amar novamente e se trancam em um mundo escuro, sombrio fazendo de um passado sua vida para todo sempre.

Viver o dia de hoje é mais que sublime, é mais que estar num palco onde a vida tenha lhe colocado como personagem de gozação e tristezas.

Olhe para o nascer do sol.

Ele nunca é o mesmo.

Sempre se vê nele um nascer diferente e renovado.

Seus raios trazem sempre uma nova onda de calor que atinge os corações daqueles que desistiram de amar novamente. Não estou dizendo aqui que os raios do sol são milagrosos, quero dizer que da mesma maneira que o sol nasce com novos raios nossos corações devem também nascer com novos raios de esperanças para uma nova vida de carinho, afeto e amor.

Talvez vocês pensem que dentro de mim exista uma força incalculável e que tudo que eu faço ou desejo da certo. Nada disso! Nem tudo que quero desejo e sonho da certo, mas quero dizer que nunca desisto. Sei que um dia, não sei quando, mas sei que um dia terei meus sonhos realizados e que o final da historia que Deus preparou pra mim será brilhante, sublime, terno e eterno. Tão eterno como é nosso Deus.

Desejar um beijo, um abraço agora de uma pessoa que tanto se ama é o desejo de muitos corações, mas lutar por eles nem todos o fazem.

Talvez alguns já tentaram tanto e desistiram, mas lembrem-se que ainda existem muitos outros corações desejosos pelo beijo, abraço que você tanto quis dar a alguém mas este alguém nunca o quis. Faça destes desejos seu baluarte e siga seu coração não apenas num único rumo, mas sim na esperança de encontrar e de ser encontrado.

Nossa busca incessante de encontrar não nos permita muitas vezes de ser encontrados.

Querer encontrar é lutar sozinho por algo que nossos olhos buscam com desejos e anseios.

mas permitir ser encontrado é deixar que Deus realize em você o melhor que você mesmo teria encontrado.

Nunca desisti, pois o desistir é a covardia que me amedrontaria para o resto da vida porque nunca saberia se encontraria ou se seria encontrado.

Ame com muita intensidade, nunca desvalorize um coração por mais difícil que ele tenha sido.

por mais duro que seja seu solo, por mais complicado que lhe pareça nunca desista de amar porque eu nunca desistirei de amar você de amar sua vida.

Poderei ate viver outro romance, mas nunca esquecerei de que um dia te amei, nunca esquecerei que te amo e que sonhei com você minha vida toda.

Que sonhei em estar em seus braços e receber de seus lábios o beijo que me acordaria dos sonhos de crianças, dos contos de fadas e que tudo se tornaria real.

Querer apagar você de minha mente, de meu coração é algo que mais que impossível de fazer, tentei, mas não consegui. Plantei a sementinha do meu amor em seu coração, mas ela reluta em germinar. Se tão somente permitisse veria o quão lindo seria e quão benéfico faria para seu coração.

Disse-me varias vezes que não precisa de meu amor para sobreviver, realmente ninguém precisa do amor de ninguém para sobreviver, mas precisamos para viver.

Deixar aqui meu adeus seria tao irracional, nao conheço o amanhã, nao sei o que virá pra mim, mas deixo-te meu até um dia... não que eu tenha te esquecido ou deixe de te amar, mas que apenas estou o deixando adormecer, quem sabe, um dia renascer mais lindo e sublime.

Talvez ele nunca renasça para te amar, mas com certeza renascerá para alguém um dia. Espero que este dia nao seja tarde pra você.

Até lá quero viver minha vida a cada dia, a cada nascer do sol, e a cada amanhecer quero renovar minhas forças diante do altar do Senhor.

Pois só Ele conhece meu coração.

Moises Bassi
Enviado por Moises Bassi em 18/01/2011
Reeditado em 20/01/2011
Código do texto: T2736398
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.