A INTERAÇÂO EM A PONTE

O teatro e a dança nos aproximaram. Havia uma idéia fixada na arte do palco, da expressão da alma explodindo na celebração. Isso foi tomando corpo através de comentários que logo viraram versos. Talvez o trabalho mais emocionante que postei neste Recanto. Intrigava-me ver tanta beleza no empunhar a pena para escrever, e brotar tanta dor nos versos de Cally. Aquilo me contorcia, ante a possibilidade de vê-la dançar Os versos se procuravam e quando vimos fazíamos o mesmo, nos procurávamos em cada linha, cada palavra postada. Essas foram aos poucos se dizendo, se revelando e descobrindo emoções. Enroscados na alma das palavras íamos nós, em nós construídos pelos versos. Assim demos as mãos, inevitavelmente entravamos nos versos, e éramos eles, em cada palavra. E fomos colocando cada postagem como tijolos de uma construção, onde o sentimento era a massa que os ligavam. Um edifício parido em poesia. Mas a solidez do que está construído se dá exatamente pelo material nobre que foi feito. Podem destruir cada página do mesmo, mas a idéia o amor que o construiu permanece, e por permanecer, mantém os versos vivos, os poetas vivos e o conteúdo do mesmo vivo, capaz de se reconstruir a partir do desenho que o gerou.

O resultado desta interação é o E-Book A Ponte - vale a pena ler, viajar no conjunto, nas páginas, nos versos - E o que mais? Ah! Isto está nos nossos corações