A Carta que nunca mandei...
(Espaço das lembranças)
 
 
 
Hoje, eu acordei chorando, como uma criança,
perdida em estranhos caminhos...
Hoje, eu chorei... como tantas vezes já te vi chorar,
saindo da euforia que te agita, até o ponto mais triste
e profundo que visitas, do lado negro do teu mundo
e que não podes mudar...
Chorei muito... e mesmo assim, minhas lágrimas não
me confortaram!
 
Como foi bom conviver contigo, e trocar teus infortúnios,
pelos momentos que tivemos...nessa história de encontros e desencontros, da tua e da minha vida!
Será que entendes querido?
Encontramos-nos na nossa verdade...
Singramos em outros mares,com a energia pura e distinta, do verdadeiro sentido da vida:
 - Dar!
 
Representamos nessa trama, dois personagens
 essencialmente inocentes e puros, desnudos de qualquer pecado, para provarmos a nos mesmos, que o amor quando é sincero, invade a alma por inteiro e nos transporta, a planos que jamais ousamos entrar!
 
Buscamos sentimentos... Eles estavam lá... guardados...sufocados, a espera do momento certo, de mostrar suas luzes, saindo de seus refúgios, para pintar os cantos mais escuros com a cor do luar!
 
Tenho a certeza que estive ao teu lado, nos momentos
que o destino decidiu que eu deveria estar.
 Compreendi enternecida, toda a grandeza que carregavas, disfarçada em tuas tantas táticas de entender a  própria vida..
 
Eu tão sofrida... tão fechada, ainda sentindo as dores
do amor que a vida me levara, senti-me envolvida!
 Eras a quem meu amor novamente escolhia...
 E eu me regozijava, num misterioso sentimento de culpa  e de merecer felicidade!
 Logo eu, que sempre achei que o amor é coisa rara...
 Lá estava diante do segundo.... e com certeza do último homem, a que eu entregaria meus sonhos e pecados!
 
A mim, não me importa o que foi verdade ou farsa.
Deleito-me com sentimentos que brotaram virgens e
 inteiros do teu coração, na busca do melhor dos teus estados!
 
Agora é a hora da reflexão e da busca da razão.
Esses momentos que vivemos, certamente, não vieram  por acaso, balançar as mais sólidas de minhas convicções!
 
A primeira lição que entendo, é que o amor é estado
de graça, sem qualquer explicação, que te apresenta. em teu   próprio coração, moradias até então inabitadas e compartimentos que jamais conhecerias...
 
A segunda, é que devemos dar tempo ao tempo, mesmo quando já não há muito tempo...
Tenho certeza, que viverás momentos tão queridos como esses que vivemos, com a razão plena de tua liberdade,inteligência e energia, nos braços de quem amas de verdade...
 E eu... creio, que nesse dia, mesmo assim, estarei em 
 pensamento ao teu lado, invejando a tua sorte, que no fundo, era o que eu mais desejava...
 
Um dia...entenderás, e sei que esse dia não tarda, que te dei do meu amor a melhor parte...
Sei também, que de todas as mulheres da tua vida, no real   ou na fantasia, certamente eu não fui  a mais querida, mas com certeza a que te queria mais!
   
                                            ......................x.........................

Mariapaz
Enviado por Mariapaz em 21/01/2011
Reeditado em 21/01/2011
Código do texto: T2742170
Classificação de conteúdo: seguro