Não sei dizer se foi seu sorriso...

Não sei dizer se foi seu sorriso, seu jeito de me olhar, ou o simples perfume suave que exalava de você. Mas alguma coisa em você despertou em mim, um sentimento que não sei explicar.

Quero estar com você o tempo todo. Meu coração acelera quando você aparece. Minhas mãos ficam suadas quando fala comigo.

Tento não demonstrar o nervosismo que você causa em mim, porque sei que vou parecer tola. Mas a cada dia que passa, fica mais difícil passar ao seu lado e não poder te beijar. Ou falar com você e não poder dizer que estou loucamente apaixonada.

Sinto que você sabe, mas por algum motivo, que eu prefiro não saber, tenta negar ou não dar bola. Isso machuca? Posso dizer que sim, mas me limitei a não me importar com isso. Agora entendo o que quer dizer “é melhor um passarinho na mão, do que dois voando”. Não posso me dar ao luxo de tentar ter esse tal passarinho na mão. Caminhos foram feitos para serem cruzados. Se os nossos vão ser, eu não sei. Mas com a esperança de uma mulher apaixonada, espero que cruzem e que sigam juntos até onde tiverem de ir.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 22/01/2011
Código do texto: T2745439
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.