UMA CARTA PARA MINHA MÁE E MEU PAI...

PORQUE VOCÊS DERAM-ME A VIDA, SE A INTENÇÃO NUNCA FOI DE AMAR-ME?

VOCÊS NUNCA SE PREOCUPARAM COMIGO, TEM DESPREZO, ME VEEM COMO MERDA, VERME, UM TROPEÇO NA VIDA DE VOCÊS!

PORQUE VOCÊS, ME FAZ SENTI-ME "ABORTO VIVO DA NATUREZA"?!

PORQUE SEU CARINHO DE MÃE E PAI NÃO PUDE TER, PORQUE VOCÊ SEQUER SABEM O DIA QUE ME PÔS NO MUNDO?

SABE, MINHA MÃE E MEU PAI, QUE DE MÃE E PAI NADA SIGNIFICA, DE TODAS AS MÁGOAS QUE TRAGO NA VIDA, UMA DELAS É SABER QUE VOCÊS NUNCA ME AMARAM, VOCÊS CASARAM-SE OUTRA VEZ, TIVERAM OUTROS FILHOS, PASSARAM MOMENTOS BONS E RUINS AO LADO DELES

E EU SEQUER PUDE DESFRUTAR DE UM CARINHO QUANDO CRIANÇA, CRESCI ACHANDO QUE UMA OUTRA MULHER MALVADA E ESCROTA, ERA MINHA MÃE E TODAS AS VEZES QUE ELA ME ESPANCAVA, PENSAVA EU: ELA É MINHA MÃE, DEVE SER CERTO, ELA ME ESPANCAR!!! VIA-ME COMO IMPECILHO, NO RELACIONAMENTO QUE ELA TINHA OU TEM COM TEU EX-MARIDO, "MONSTRO" QUE DIZEM SER MEU PAI.

SERÁ, QUE SOU SUA FILHA DE SANGUE DE VOCÊS? EU TENHO DÚVIDAS!!! SE SOU FILHA DE VOCÊS!! POR VEZES PENSO QUE VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS, POIS MÃE FUI EU, QUE MESMO COM TODOS OS MEUS PROBLEMAS E SEM SABER SEQUER AMAR, DEI A VIDA AO MEU FILHO, HOJE VEJO MEU FILHO SEGURO DIANTE DA VIDA, VEJO-O CRESCENDO A CADA DIA, TENDO A MIM COMO PORTO SEGURO. EMBORA EU NÃO SEJA UMA MÃE PERFEITA, MAS ESTOU AO LADO DO MEU FILHO E SEMPRE ESTAREI PARA O QUE DER E VIER...

MINHA MÃE E MEU PAI: VOCÊS JAMAIS SABERAM QUE TUDO QUE EU QUERIA NA VIDA, ERA APENAS TER TIDO O AMOR, QUE EU NÃO TIVE CULPA DO FRACASSO NO SEU CASAMENTO DE VOCÊS, QUISERA EU QUE A JUSTIÇA TIRASSE O SOBRE NOME DE VOCÊS DO MEU NOME, NÃO SÓ O TEU COMO O SOBRE NOME DO TEU EX-MARIDO TAMBÉM.

EU TENHO VERGONHA DE TER "de lima soares". NO MEU NOME, EM LETRAS MINUSCULAS POR QUE NÃO VEJO MOTIVO PARA ESCREVER EM CAIXA ALTA.

UMA PENA VOCÊS SEREM MONSTROS VOCÊ MÃE E TEU EX-MARIDO ME ODIAREM TANTO, PENA VOCÊS PERDERAM UMA FILHA DE CORAÇÃO BOM, CHEIA DE DEFEITOS, MAIS AINDA SIM, COM UM CORAÇÃO BOM.

SE VOCÊ MÃE E PAI, TIVESSEM CORAGEM DE ME PEDIR PERDÃO, MAS PERDÃO COM TODA PUREZA DE ALMA E TENTASSE ME AMAR DE VERDADE, EU FARIA O MAIOR ESFORÇO POSSÍVEL PARA PERDOÁ-LOS E CONTINUAR SEGUINDO SOZINHA, POIS CERTAMENTE, PARA MIM, FICARIA MAIS CLARO O ÓDIO DE VOCÊS POR TEREM ME COLOCADO NO MUNDO!!!

P.S.: PARA QUE NINGUÉM VENHA PENSAR QUE ESTOU MALDIZENDO A MÃE QUE ME PARIU E AO PAI QUE ME FEZ.

SAIBAM, ELA MINHA MÃE ME ABANDONOU BEBÊ!!

MEU PAI, UM MONSTRO CRUEL, QUE ME SUBTMEU-ME A CRUELDADE HORRÍVEIS QUANDO CRIANÇA, DEPOIS TUDO QUE FEZ, AINDA TEVE A CORAGEM DE JOGAR NO MUNDO SOZINHA, QUANDO EU TINHA APENAS MEUS 14 ANOS DE VIDA, AQUI DE PÉ AINDA ESTOU, PORÉM SE ELES TIVESSEM AMOR NO CORAÇÃO PODERIAM PELO MENOS TER ME CRIADO E DADO A MIM, UM DESTINO DIFERENTE DO QUAL EU TENHO HOJE!!

AMBOS REFIZERAM SUAS VIDA, TENDO OUTROS FILHOS ME JOGANDO NO MUNDO DA SOLIDÃO!

MEU PAI O SENHOR, JOÃO BARBOSA SOARES, MAS CONHECIDO COMO JOÃO JOSÉ BABORSA, MORA EM JOÃO PESSOA, NÃO O VEJO HÁ 22 ANOS, O ROSTO DELE ESQUECI QUANDO NO RIO DE JANEIRO CHEGUEI.

MINHA MÃE, SENHORA CÍCERA MARIA DE LIMA SOARES, CONHECI AOS 23 ANOS DE IDADE, APÓS TRÊS TENTATIVAS FRUSTRADAS DESISITIR DE PROCURÁ-LA, MAS HOJE SENTI UMA DOR PROFUNDA, POR SABER QUE ESTOU ENVELHECENDO SEM NUNCA TER CONHECIDO O AMOR DE PAI E MÃE!!