B B B 11 – A BESTIALIDADE -  Meu protesto e apoio a Veríssimo
      Recebi está semana do meu irmão e amigo virtual, Paulo Martins, da cidade de São Paulo, um intrigante e curioso texto sobre algo que podemos até chamar de coincidência: a soma que sempre será 111. No desenrolar do texto,a primeira constatação é que teremos neste ano, incrivelmente quatro datas,cujas unidades serão assim formadas: 01/01/11, 11/01/11, 01/11/11 e 11/11/11. Mas o mais incrível é que todos nós, sem exceção, ao tirarmos a dezena do ano em que nascemos e somá-la com a idade que iremos completar neste ano, a soma invariavelmente será 111, exemplo: nasci em 1948 e neste ano irei completar 63 anos; 48+63= 111. Experimente com sua idade e veja o resultado. Nas crianças nascidas de 2000  em diante o resultado será 11.
    Agora a pouco, recebo do mesmo amigo, um artigo maravilhoso escrito por Luis Fernando Veríssimo com o tema pauta : O BBB 11, com todos os senões e aberrações nele representados. Veríssimo tece duras criticas ao ancora: Pedro Bial. Concordo e assino em qualquer lado , pois é a exploração da bestialidade e da burrice que campeia ( os burros que me perdoem) em todas as manifestações do programa. Como diz com muita propriedade o nosso grande escritor: Não há nenhum acréscimo moral ou intelectual  na casa e seus participantes, pois o único acréscimo que temos conhecimento em nossas já combalidas inteligências é o faturamento monetário que fazem a rede Globo e a telefônica, com os R$8.400 000,00 que entram a cada dia de paredão.    
    Sinceramente eu não tenho dons paranormais, ou altamente dedutivos quanto ao significado do número 11, mas que algo há no ar e nos sinais, há... Eu vi e muitos viram a transformação sofrida por Divaldo Franco em Bezerra de Menezes a bem poucos dias numa palestra. Quando Veríssimo relembra o que aconteceu em Roma e seu império de profanações;com perda total dos valores morais, em orgias banalizadas, o 11 não me sai da cabeça. Junto-me pois a Luis Fernando Veríssimo nesse protesto e convido a todos os homens e mulheres de bom senso, Cristãos ou não, a não ligarem mais suas TVs nesse programa que tem como finalidade a vulgarização da moral na família humana.
 Desligue a TV, reúna seus amigos e familiares e terá lucro imediato, pois além da economia de luz e diminuição do stress, ainda terá bons momentos de algo que você não faz a muito tempo: Conversar!   Além disso ,o número em epigrafe, não será mais : Big Bestialidades Banalizadas 11 .
 Estou contigo mestre Veríssimo, pelo bem dos nossos filhos e familiares.  

Assinam

Gildo G Oliveira- RS
Beth Gaucha - RS
Paulo Martins - SP
Aleixenco -GO
Carla Bueno-SP
Euripedes Barbosa- BA
JG Costa- SP
Milton Benites-RS
Teca- MS
Bemtevi- PR
Jacó Filho- SP
Helocrósio- SP

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 28/01/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2757722
Classificação de conteúdo: seguro