Beija-me!

Sentiu?

O quê?

Ora! Meus lábios.

Beijei você enquanto dormia. Você parecia um anjo. Não estava completamente coberta, então levei minhas mãos próximas a ti e te aconcheguei. Você se virou suavemente. Parecia um bebê em um sono profundo. Devia estar sonhando pois você sorriu, como se fosse para mim. Me comovi naquele momento. Senti você tão minha. Algo tão peculiar aquele simples gesto. Fiquei quase uma hora te admirando. O seu respirar, teus olhos fechados, teus cabelos emaranhados, tua boca me convidava o tempo todo. E eu ali do seu lado agora agachado próximo a cama. Ergui minha mão e toquei suavemente seus cabelos, acariciei – os tirando os de sua testa e assim pude te contemplar mais. Sua beleza intrigante é como um perfume raro que não encontramos em lugar algum. Percebi que sempre te vejo de olhos abertos e aquela era a primeira vez que te espiava dormindo. Não estava mais resistindo. Tive medo de deitar do seu lado e fazer com que você acordasse. Então não deitei. Apenas lhe dei um beijo na face e segurei sua mão. Sentei no chão e recostei minha cabeça sobre a cama. Não dormi de imediato. Tentei adivinhar o que se passava em sua mente mas não consegui. Por fim senti meus olhos pesados. Naquele momento então me envolvi em um lindo sonho. Nele você me dizia, beija- me!

Leiam também meu conto...

"O Jogo da Forca" Episódios I,II,III e IV já publicados e o V tá chegando...

Um forte abraço e muito obrigado pela visita!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 30/01/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2762017
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.